google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Download Free: Layouts Minimalistas para Blogger. | Depois que você se foi

Download Free: Layouts Minimalistas para Blogger.

18/05/2016

image

Minha vibe de layouts minimalista passou, estou adorando ele assim, com esses tons de rosa e amarelo, as flores e os triângulos, tá tudo lindo e me representando muito bem nessa fase atual da minha vida. Mas sei que tem muita gente querendo um tema mais clean, com menos cores e informações. Por isso fiz uma seleção de alguns layouts lindos, minimalistas e totalmente free.

image

Fucking Monster: Usei esse layout por muito tempo aqui no blog, ele é perfeito, em tons de cinza e amarelo (minhas cores preferidas ♥), além de lindo ele tem um gadget de pesquisa muita bom. Adoro esse tema.

PREVIEW          ▲       DOWNLOAD

Alison-Blogger-Template

Alison: Todo em tons de cinza, branco e rosa, é bem minimalista e feminino, ele mostra as postagens em resumo, mas acredito que isso pode ser reconfigurado facilmente, eu prefiro mostrar a postagem inteira na página inicial, mas tem gente que gosta né?

PREVIEW         ▲       DOWNLOAD

Insight-Responsive-Blogger-Template

Insigtht: amei esse tema, tem sérias chances dele ser usado aqui no blog em um futuro próximo. Ele é aquele tipo de tema que eu não mudaria nada nele, é perfeito!

PREVIEW         ▲       DOWNLOAD

Acacia-Blogger-Template

Acacia: esse tema tem esse slide no topo, eu morro de vontade de usar esse slide, mas também morro de medo das minhas imagens não ficarem legal nessa configuração. Então é uma vontade antiga que venho adiando, mas quem sabe um dia né?

PREVIEW         ▲       DOWNLOAD

image

Esses são meus preferidos, mas tem muito mais coisa nesse site AQUI (todos os layouts são responsivos tá!). Eu sempre pegava meus temas nesses sites e dava minhas ajeitadas, mas ano passado eu resolvi comprar um layout pronto, foi bom comprar, foi barato e valeu o custo x benefício, mas mesmo assim já mexi nele umas três vezes depois que comprei, então não sei se comprar meus temas seja uma vantagem.

Espero que sirva pra vocês.image

Postar um comentário