google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração: A casa dos Sonhos | Depois que você se foi

Decoração: A casa dos Sonhos

15/05/2016

image

Toda mulher tem sua casa dos sonhos, a minha é bem simples, poderia ser qualquer casa, desde que fosse minha! Morar de aluguel tem sido difícil, não pelo dinheiro sem volta, mas pela impossibilidade de fazer mudanças e reformas. Hoje moro numa casa até legal, mas se ela fosse minha eu faria algumas mudanças, construiria algumas coisas (como uma dispensa), faria calçadas no quintal, plantaria grama e instalaria com urgência uma lixeira, mas ela não é minha e não posso fazer nada disso nela, isso é super frustrante!

Decepções à parte, hoje selecionei umas fotos que são super inspiradoras, são imagens que representam minha casa dos sonhos, a decoração, as cores, os azulejos, o piso, tudo lindo, tudo perfeito, pra sonho nenhum botar defeito.

image

Quando eu finalmente tiver minha casa dos sonhos (ou apenas uma casa que seja minha!), quero investir em um sofá de boa qualidade e que tenha exatamente essa cor e formato, quero um quarto espaçoso e com uma mesa discreta num cantinho, quero um Home Office com um computador All in One (meu sonho ♥), e um piso que não seja de cerâmica, e como não lembro de aguar as plantas quero uma casa cheia de cactos e suculentas, muitas delas, em todos os cantos!

Ver essas imagens é meio depressivo né?!! Afinal são casas de Pinterest, são surreais, são perfeitas demais, muitas delas fora milimetricamente programadas e decoradas para essas fotos, então fica parecendo inalcançáveis, mas não custa nada sonhar!

O que não poderia faltar na sua cada dos sonhos?

Me acompanhem: FacebookInstagramYoutubeTwitterimage

Postar um comentário