google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Destroyed Jeans em look de trabalho | Depois que você se foi

Destroyed Jeans em look de trabalho

21/04/2016

Destroyed Jeans em look de trabalho

Quando pedi ajuda prazamigas consultoras de imagem, querendo ter um estilo mais social no trabalho, todas me falaram a mesma coisa: - nada de ir com roupas rasgadas ou destroyed jeans pro trabalho, pois eles passam a ideia de desleixo e etc e tals.

Por muito tempo levei ao pé da letra o que aprendi, porque concordo com a teoria, até o dia em que minha máquina de lavar NOVA deu pane e parou de funcionar por quase duas semanas (foi um sufoco e no fim eu mesma abri a máquina e concertei #belarecatadaedolar), enfim, fiquei com todas as calças sujas e tive que usar a única limpa, essa com rasgos nos dois joelhos.

Fiquei bolada com a ideia de parecer menos formal no trabalho, já que é uma imagem que estou adorando passar, pois percebi que as pessoas me levam mais à sério por causa desse visual, sem contar que eu me sinto linda, chique e poderosa hahaha. Daí pensei como parecer mais "social" com essa calça e cheguei a uma simples conclusão:

Unir as peças mais sociais do meu armário com a calça rasgada!

O RESULTADO:

Destroyed Jeans em look de trabalho

Camisa + Blazer + Scarpin: Look social nível master.

Acho que eu poderia ter colocado um colar fechando a gola da camisa, mas por hora acho que esses itens que citei acima já ajudou demais a "quebrar" a informalidade do jeans rasgado. Gostei do look! Com certeza vou usar minha calça mais vezes no trabalho, já imaginei inúmeros looks com ela e minhas camisas.

Esse scarpin é novo, ele é um azul marinho bem escuro, de camurça e mega confortável, tenho usado bastante, sinto que ele sozinho já levanta qualquer look. Outra coisa que tenho usado bastante é blusas e camisas por dentro da calça, tenho achado muito chique!

Mas e vocês? O que fazem para o look parecer mais social? Dicas e opiniões sinceras nos comentários!

image

Postar um comentário