google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Um vestido pra se sentir linda! | Depois que você se foi

Um vestido pra se sentir linda!

18/03/2016

image

Esse título traduz perfeitamente o que senti quando coloquei esse vestido e saí pelo mundo toda serelepe e esvoaçante, me senti LINDA! Além de poderosa, chique, elegante, madura e todos os adjetivos bons que traduzem o bem que a gente sente ao se sentir linda de alguma forma. Né?!!

Minha autoestima tem melhorado bastante nos últimos tempos, dei uma emagrecida (sem dieta ← melhor parte!!), meu cabelo tá crescendo e já dá pra amarrar e controlar a rebeldia, estou com poucas espinhas, tá tudo fluindo bem por aqui. Amém!

E aí, que me vem a Romwe, que é super parceira aqui do blog e me presenteia com esse vestido lindo, perfeito, e tudo que era bom, fica melhor ainda. Êta vestido abençoado, foi com ele que finalmente fiz as pazes com a igreja, no fim de semana passado, mas isso é história pra outro post. Hoje eu vim mostrar minha elegância dentro desse vestido, que quase anda sozinho de tão lindo que é! Vejam:

image

Link para comprar um vestido igualmente lindo AQUI!

Ele vem com um cintinho fofo, todo prateado, mas ainda não usei ele com cinto, só assim, soltinho. O preço é mega amigo e a qualidade é, como sempre, surpreendente. A melhor parte desse presente é que ele serviu tão certinho, que nem a barra tive que mandar fazer, o que é um milagre por aqui, já que meço 1,50 de altura, mas com ele bastou por um salto e pronto.

Ah, antes que me esqueça, o vestido teve o frete grátis, demorou 32 dias pra chegar e infelizmente fui tachada e paguei absurdos 50% do valor total da peça pra poder retirar dos Correios, mesmo assim, valeu cada centavo! Super Recomendo!

Quero saber a opinião de vocês nos comentários em!image

Um comentário

  1. Lindo o vestido!!
    Comprei uma vez na Romwe e realmente a qualidade é excelente, comprei um casaco "léplica" da ZARA e era maravilhoso. Pena que não me serviu, mesmo comprando plus size ficou pequeno nas costas. Quem manda ser gordita rss. Eu tenho me privado da belezinha de comprar nos sites chineses :( além do dólar não estar colaborativo, esse povo tá metendo taxa em tudo.

    ResponderExcluir