google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 E se eu fosse uma Heroína? | Depois que você se foi

E se eu fosse uma Heroína?

31/01/2016

E se eu fosse uma Heroína?

Eu não sou a nerd mais nerd do mundo, na verdade nunca assisti os filmes da franquia Star Wars, então nem sou considerada uma nerd de verdade, mas eu me identifico tanto com a cultura que mesmo não sendo 100% adepta, resolvi fazer parte do grupo Liga Nerd. O grupo é superbacana e entre outros assuntos, promove blogagens coletivas, e nesse mês de janeiro (tchau janeiro) o tema é "E se eu fosse uma Heroína?", então no último segundo do mês resolvi participar e responder essa pergunta!

E se eu fosse uma Heroína?

Primeiro de tudo, eu queria ser a Mulher Maravilha! Pronto falei!

mulher maravilha

Além de linda fisicamente, acho a postura dela como pessoa muito bacana, lembro de assistir aos episódios da Liga da Justiça quando criança e eu ficava encantada com ela, sua história de vida, as Amazonas, toda aquela forma de falar, o jeito inocente, porém honesto, feminina e durona, pra mim ela é o maior exemplo de Girl Power, mesmo ela tendo poderes de verdade!

Mas e se eu fosse realmente ela, o que eu faria?

Tá aí uma pergunta que eu não consegui responder, tem um tempo que estou escrevendo e apagando, sem realmente me identificar com uma resposta, não sei o que eu faria se eu tivesse toda aquela força, toda aquela imponência.

Provavelmente eu faria a mesma coisa que ela, seria uma Heroína normal e sairia salvando quem estivesse em perigo, e ao alcance, mas lá no fundo, bem no fundinho, acho que eu daria um jeito de ser um pouco Robin Hood também e trataria de tirar dos ricos e dar aos pobres, não sei como eu faria isso, mas faria!

Acho que o mundo é tão desigual, tanta gente com fome, tanta pobreza, e em contrapartida tem tanta gente bilionária, me faz pensar que se dividíssemos tudo igualmente, se não houvesse pessoas pobres e pessoas ricas, talvez o mundo fosse melhor, só talvez, eu posso estar totalmente enganada, mas já pensou se todos de uma mesma cidade, se juntassem e dividissem o que tem, todo o dinheiro, toda comida, todas as casas, cada um contribuindo do seu modo, com seu trabalho, mas com igualdade, seria lindo, peraí que caiu um cisco aqui no olho.

E você? O que você faria se você fosse uma Heroína?

BANNER-postimage

3 comentários

  1. Como assim nunca viu Star Wars, precisamos resolver isso hahahahaha Debate na liga para te convencer a assistir, Brinks.
    Não vou dizer que adoroooo a Mulher Maravilha (bem a contrário), mas ela é um super exemplo de Girl Power mesmo! Boa escolha hahahaha

    Beijoss, Chris Pereira
    #GoLiga

    ResponderExcluir
  2. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades!
    É difícil mesmo pensar o que eu faria com tamanha força!
    Acho que ia procurar uma terapeuta para não surtar!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Mulher Maravilha é super girl power! No meu desafio de sair da zona de conforto, decidi ler os hqs dela, já que sou meio anti-dc, HAHA, então, pra começar bem, escolhi uma mulher incrível, né <3

    Star Wars é lindo demais <3 <3 <3, é um amor só. Mas, sou super suspeita, hahahahahahahaha!

    Beijo <3

    ResponderExcluir