google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Capsula} Looks da 10ª semana | Depois que você se foi

{Armário Capsula} Looks da 10ª semana

29/09/2015

meu armário capsula

Minha décima semana de Armário Capsula! Nossa, nem acredito que cheguei até aqui, faltam apenas 3 semanas pro projeto acabar, vai ficando aquela sensação de quero mais, de não se vá, sabe? É até engraçado, pois outro dia fiz um post aqui falando que não iria fazer mais outro Armário Capsula na minha vida, mas agora que esse esta chegando ao fim, não sei que consigo viver sem, quem entende? Nem eu me entendo!!!

Enquanto não me decido, vamos ficando com os looks dessa semana, que teve bastante presente de aniversário, ganhei calças novas, blusas novas e resgatei sapatos que eu não usava, mas que agora vou usar bastante! Bora ver:

Os Looks:

looks do meu armário capsula

Segunda: Ganhei essa blusa da minha tia, ela me deu duas do mesmo modelo, mas com cores diferentes, amei as duas, minha tia sabe dos meus gostos, então ela sabe que eu uso sim, duas blusas iguais! Essa sapatilha me aperta pra caramba, quase nunca uso, mas eu fiz um remendo louco ali no elástico dela e a coisa funcionou, agora não tiro mais do pé! O elástico que tinha antes fazia ela espremer meu pé gordo, toquei por elástico maior e bem mais folgado e ficou tudo zero! #ficaadica

looks do meu armário capsula

Terça: Look basicão, mas bem confortável e arrumadinho, me senti tão bem com essa roupa, poderia usar ela todo santo dia! Reparem que fiz a barra da calça e em breve foi por o tutorial aqui pra vocês fazerem também! A camiseta também foi presente!

looks do meu armário capsula

Quarta: na semana passada falei que iria trocar minha calça estampada que estragou por uma calça nova, e como eu queria muito uma calça de cintura alta, comprei essa por 59,90 no site da Marisa, acontece que ela ficou horrível em mim, e dessa vez não é o ângulo da foto, ela me deixou mesmo com esse quadril largo, sem contar que a barra apertou demais minha panturrilha, definitivamente não posso usar calça skinny. Foi muito triste me arrepender tanto assim, logo na minha primeira compra durante esse AC, acho que não vai rolar usar essa calça!

looks do meu armário capsula

Quinta: Depois da decepção que foi minha calça nova, resolvi desenterrar uma calça que comprei antes do meu AC começar, mas que já havia ficado bem apertada, usei durante o dia todo na quinta, mas também não deu certo, é muito ruim usar uma coisa que te aperta, ainda mais depois de ficar meses usando suas roupas mais confortáveis. Agora continuo com uma peça de baixo a menos!

looks do meu armário capsula

Sexta: Tentei usar de novo a calça nova, como eu não tinha lavado, achei que ela estaria menos apertada, mas não estava, e com o contraste da blusa, só me achatou mais, passei o dia todo me sentindo mal com essa roupa, e quando cheguei em casa o marido ainda fala: “nossa que calça estranha!” Pra mim foi o fim, ainda não sei o que vou fazer com ela, mas nunca mais vou usa-lá!!

Bom, essa foi minha décima semana, espero que tenham gostado, aprendi algumas coisas com essa compra, mas fiquei bem triste com o desperdício de dinheiro que foi, não vou ficar com nenhuma das calças que usei na quinta e na sexta, e estou querendo experimentar outras que estão guardadas pra ver o que fazer com elas, não adianta guardar essas roupas se eu nunca vou voltar a usa-lás, quero me desapegar ainda mais!

Espero a opinião de vocês nos comentários, sejam sinceras, eu aguento!

4 comentários

  1. Oi querida, há pouco tempo venho te acompanhando por aqui. Admiro você por manter o blog e postar suas fotos mesmo que não sejam "profissionais" e super produzidas. Um comentário que tenho e espero que te ajude e que vc não leve a mal, nem achei que a calça de cintura alta ficou ruim, pelo menos nas fotos não ficou. Mas uma coisa que percebi na maioria das fotos é que vc deve melhorar sua postura, ficar mais ereta. Isso é algo que temos que nos policiar mesmo, pois fazemos perceber, por costume, mas se for corrigindo, com o tempo vc se acostuma a ter uma postura melhor, vc vai ver que vai melhorar até nas suas fotos!
    Um grande abraço e parabéns pelo blog!
    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Michelle, vc tocou num ponto onde eu sei que estou errada e continuo no erro, já usei aqueles corretores de postura, já apanhei da minha mãe, levo bronca do marido, dos filhos, dos amigos, da torcida do Flamengo, mas não consigo largar essa postura corcunda minha, é horrível, sinto dores nas costa e ainda me faz parecer muito mais baixinha do que já sou, mas é tão difícil largar esse habito de encolher os ombros.
      Vou me vigiar mais, eu prometo! Principalmente na hora da foto né rsrsrs, muito obrigada por sua opinião super sincera e espero que continue acompanhando o blog e opinando sempre que quiser!
      Um grande beijo!!

      Excluir
  2. Onde vc mora não tem loja física da marisa/renner/c&a/riachuelo? Quando comecei a ficar mais seletiva com as minhas roupas (comprar menos e investir em peças q me vestisse melhor), parei de compras tanto online, já que muita coisa parece linda e na hora não veste direito. Deixo pra comprar online só blusinhas e acessórios, que são mais difíceis de errar.

    Blog da Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, eu moro no interior do interior de Mato Grosso, essas lojas ficam a mais ou menos 800 km de distância da minha cidade, a capital de MT fica a essa distância da minha cidade, aqui tem apenas 14 mil habitantes e 7 mil são indígenas, ou seja: eu moro realmente no MATO kkkkkkk.
      Por isso fico comprando pela internet, porque mesmo com os erros nos tamanhos, fica bem mais barato do que comprar aqui nas lojinhas, na verdade um dos meus objetivos de vida é comprar só online, porque o preço é infinitamente menor que aqui, acho que se eu morasse em uma cidade que tivesses essas lojas (que são minhas preferidas) eu ficava louca!!! Quando vou em cidade grande a passeio eu já dou uma enlouquecida kkkk
      Mas como eu sempre digo, nasci certa no lugar errado do mundo!

      Excluir