google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Séries} novas séries preferidas | Depois que você se foi

{Séries} novas séries preferidas

07/07/2015



Fiquei um tempo sem internet em casa e por isso, só estava assistindo as séries que passam na TV, confesso que não me senti muito bem sem minha dose semanal de The Vampire Diaries e American Horror Story, mas teve um lado bom, por falta de opção acabei assistindo umas séries que provavelmente jamais assistiria pela internet, e no fim acabei gostando muito.
1 - The Good Wife
image
{ A série centra-se em Alicia Florrick, cujo marido Peter Florrick, um ex-advogado, foi preso depois de um escândalo envolvendo sexo com prostitutas e corrupção. Depois de ter passado 13 anos como uma mãe atenciosa e dona-de-casa, Alicia retorna ao seu antigo trabalho como advogada e fica com a responsabilidade de criar os seus dois filhos.  Em maio ao caos que se tornou sua vida ela desenvolve um interesse amoroso pelo seu novo chefe Wil Gardner. A série foi parcialmente inspirado no escândalo de prostituição envolvendo o ex-governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer, bem como outros escândalos sexuais proveniente de políticos norte-americanos, particularmente os de John Edwards e Bill Clinton. (Wikipedia) }
Comecei pela 5ª temporada, e nunca vi as 4 primeiras, agora já esta passando a 6ª temporada e não perco por nada! A trama é ótima, sem contar que envolve julgamentos e juris e eu amo séries com essa pegada jurídica.
2 – Elementary
image
{Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas, enquanto desvenda variados crimes. (Wikipedia) }
Quem poderia imaginar um Watson mulher? Gente e a interpretação desse ator? É tudo lindo e perfeito, quem curte personagens marcantes tipo o Dr. House e Sheldon Cooper vai amar esse Sherlock.
3 – Wayward Pines
image
{A série é estrelada por Ethan Burke (Matt Dillon), um agente do serviço secreto dos Estados Unidos que investiga o desaparecimento de dois agentes federais em uma pequena cidade misteriosa de Idaho. A cidade é cercada por grandes muralhas e cercas elétricas, onde ninguém pode sair. (Wikipedia) }
Sabe aquela série que tem tanto mistério nos primeiro episódios que você fica até com raiva? Essa é assim, é tudo tão louco e misterioso que dá raiva, aí você pensa que vai ser outra série do tipo Pretty Little Liars ou Lost e que vão te enrolar durante 10 temporadas pra só revelar o mistério no final da série e ainda ficar com um monte de lacunas, mas eis que no 4º ou 5º episódio, Bummm, revelam todos os segredos e te jogam a verdade bem no meio da sua cara e você fica louco pra ver mais!! Amei esse seriado.
image
Confesso que não é nada legal ter que esperar uma semana inteira para o próximo episódio, mas no fim acaba sendo uma terapia e um programa em família onde todos nós, nos sentamos na sala pra curtir o mesmo seriado, que foi esperado a semana inteira.
Esse é um programa que recomendo!
image

Postar um comentário