google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {E o Cabelo?} Quase loira! | Depois que você se foi

{E o Cabelo?} Quase loira!

24/06/2015


Ah meu cabelo! Só de pensar nele eu fico triste, eu e ele temos uma luta constante desde que eu me entendo por gente, é um corta, alisa e pinta que não tem fim. Atualmente estou querendo ~tentando, ficar loira (de novo), sei que já prometi pra mim mesma várias vezes que eu nunca mais iria pintar de loiro, mas os anos passam e a vontade volta, sabe como é né!

Tem meses que estou colhendo inspirações na internet, queria cortar curto e desfiado, bem assimétrico, e fazer um ombré bem loiro, quase platinado. 


Eu decidi que queria esse corte da primeira foto, fiquei com dúvidas entre o da segunda e essa cor de loiro da terceira foto. Mas quando vi a imagem abaixo, eu mudei totalmente de ideia e não quis mais um corte curtinho, nem um loiro tão platinado. Queria um cabelo igualzinho a esse:


No dia de ir ao salão, fiquei pensativa e cheia de medo, e na hora H. fiz tudo diferente, não cortei curto, só tirei as pontas e repiquei, não fiz mexas loiras, fiz douradas, e diminui significativamente a quantidade de mexas, ainda queria um cablo igual ao da foto acima, mas tive medo da mudança ser forte demais pra mim. 

Tem um mês que eu fiz as mexas e estou me sentindo muito bem, obrigada. E como perdi o medo de ser loira, já marquei horário de novo e no próximo sábado estarei mais loira ainda! Atualmente o resultado é singelo:


As fotos são de péssima qualidade, mas só vou por uma melhor quando eu estiver mais loira do que agora. Me desejem sorte! E digam o que acham nos comentários!


Postar um comentário