google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Livro} Trilogia Toda Sua - Crossfire | Depois que você se foi

{Livro} Trilogia Toda Sua - Crossfire

29/01/2014



Em 2013 eu quase não li nada, fui bem desleixada com a leitura, esse ano quero aproveitar o máximo enquanto posso para ler, porque depois que o bebê nascer a gente realmente não tem tempo pra isso. Nesse fim de semana comecei a ler a trilogia Crossfire, que aqui no Brasil foi traduzida para Toda Sua.

imageEssa trilogia é bem parecida com 50 tons de cinza, tem momentos que a gente até se irrita com a semelhança, mas tem momentos que a gente se questiona se Crossfire não seria melhor que 50 tons, porque por mais que sejam semelhantes em alguns pontos, são bem diferentes em outros.
Sylvia Day - Toda Sua
Minha Opinião: Esse é um livro erótico voltado para o público feminino, é um sucesso de vendas e  tem uma narrativa bem atual. Notei que é impossível fazer uma resenha dele sem ficar comparando o tempo todo com 50 tons, então aguentem minhas comparações rsrsrs.
A protagonista é cheia de conflitos e inseguranças e passa por situações que a gente acaba se identificando, principalmente quando se trata da sua paixão pelo bonitão Gideon Cross (odiei esse nome!!!), as narrativas sobre sexo são, em minha opinião, mais fracas que 50 tons, menos picantes e menos detalhadas, mas tem uma vantagem, eu parei no meio do último livro de 50 tons por não aguentar mais aquela “metelança” toda, estava chato já, toda hora era sexo, duas páginas descrevendo uma ficada, aí que tédio, nossa não é possível que exista casais assim (será?). Já na narrativa de Sylvia Day ela pula algumas ficadas deles, abrevia a descrição, então a história em si ganha um foco mais bacana do que só as transas dos dois.
Ah outra coisa que eu estou realmente gostando é o mistério da trama, tem horas que você acha que descobriu qual é a jogada de Gideon, mas depois já não entende mais nada e continua curiosa.
Se me perguntarem qual dos dois livros é o melhor (50 tons ou Toda Sua?) eu não saberia responder, pois a descrição dos detalhes de 50 tons o tornam um ótimo livro do seguimento que o propõe (o erótico), já o Toda Sua deixa a desejar nessa parte e supera na outra, entendem? Pra quem quiser ler outra resenha bem mais bacana do livro Clique aqui.
Para baixar os Livros de Sylvia Day clique nos links abaixo (PDF):

Postar um comentário