google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Organização de Festa} Chá de Bebê | Depois que você se foi

{Organização de Festa} Chá de Bebê

18/11/2013

image

Esse mês já consigo ver o sexo do bebê, mas os médicos não dão 100% de certeza, é tipo 99% e mesmo assim não recomendam comprar o enxoval confiando só nos 99, mas eu estava pensando em qual época seria melhor pra fazer o Chá de Berço (aqui na minha região chama-se assim), e acho que em fevereiro vai ser um bom mês, vou estar com  7 meses de gestação e já vou ter certeza absoluta do sexo, e depois do Chá ainda tenho tempo pra comprar as coisas que eu não ganhar.
Já tive a experiência de organizar o Chá de Berço da Duda, mas tive muita ajuda e muito pitaco indesejado, dessa vez quero planejar tudo sozinha, e por isso já estou pensando em como vou fazer 3 meses antes.
image

image

Quero uma mesa de doces bem lindona, com o  bolo de fraldas no centro e um monte de docinhos ao redor, adorei a ideia de decorar com roupinhas e quero fazer eu mesma as lembrancinhas dos convidados, achei essa caixinha super fofa (passo-a-passo Aqui).
image

Nunca diga "bebê": Prepare colares com chupetas (rosa se for menina, azul se for menino) e os distribua para as convidadas assim que chegarem. Quem, durante a festa, disser a palavra "bebê", tem o colar tomado por quem ouvir. No final, a participante que tiver mais colares, ganha um brinde.
Passe a fralda suja adiante: Pegue uma fralda descartável e suje de chocolate derretido, para fingir que o bebê sujou. Coloque uma música e comece a passar a fralda entre as participantes. Quando a música parar, a que estiver com a fralda, sai da roda. E vai continuando até sobrar só uma com a fralda na mão.
Abertura de presentes: A mamãe tenta adivinha o que está dentro do pacote ou quem deu, se acertar está liberada de castigos. Se errar, terá uma parte do corpo pintada pela amigas, vale pintar o papai também.
image

Sou super contra especificar no convite o que cada convidado tem que dar, por isso não gosto de Chá de Fralda, são úteis, mas gosto de dar liberdade para os convidados, vai que tem um parente que quer me dar o Bebê Conforto e coloco no convite que quero dele um body sem mangas, ou vice-versa. Acho chato isso.
Depois vou fazer mais postagens sobre á organização do Chá de Bebê, o que vou fazer no cardápio e sobre a mesa de doces que pretendo fazer, também quero pesquisar sobre a decoração, como sempre nada muito caro. Até mais!

Postar um comentário