google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Projeto–Uma Semana sem Calça Jeans! | Depois que você se foi

Projeto–Uma Semana sem Calça Jeans!

24/11/2012

image

Depois de um susto resolvi reeducar a forma de me vestir, me propus á usar mais vestidos e saias e com isso veio a ideia de uma semana por mês não usar calça jeans pra nada, nem pra trabalhar, nem pra sair!

Tudo começou quando pela primeira vez na minha vida eu tive Candidíase, uma infecção vaginal muito comum em mulheres que usam roupas abafadas o dia todo, como eu nunca tinha tido, levei um susto, achei que fosse uma DST, sei lá, dei uma surtada. Depois de ir ao médico ele me tranquilizou e disse que é a coisa mais normal do mundo, mas que deve ser evitada e para evitar basta deixar a vagina mais ventilada. Como? Usando saias, vestidos e calças com tecidos leves.

Sou totalmente adepta da calça jeans, uso todo dia, o dia inteiro, não tenho muitos e nem gosto, de saias, vestidos e bermudas curtas. Já fui á praia de calça jeans e nem notei. Depois do incomodo e do susto que foi ter a Cândida, resolvi comprar mais saias e vestidos e me obrigar a usa-lós.

O projeto consiste em ter o hábito, e se obrigar a cumprir a regra, de todo mês durante uma semana não usar calça jeans, a semana que escolhi foi a semana da menstruação, já que como o médico me explicou é quando estamos mais propensas a infecção pelo uso do absorvente e o próprio sangramento, mas tem vezes que uso na semana após a menstruação que é quando eu estou querendo me sentir mais livre, entende? kkkkkk

Foi bem difícil no começo, me sentia meio pelada de saia, mas já estou me acostumando, gostei muito das saias longas que eu posso usar até quando não estou com a depilação das pernas em dias, e andei comprando uns vestidos fresquinhos que são realmente confortáveis para trabalhar, nunca mais tive Candidíase (graças a Deus!!!), quem já teve sabe como é horrível.

Pra quem quiser seguir o projeto, vou por aqui alguns looks inspiradores e algumas lojas onde estou comprando vestidos e saias, por preços bacanas e boa qualidade. Recomendo que sigam a ideia, já que como dizem prevenir é realmente melhor que remediar.

Looks:

look saia e vestidoSaia Longa

Onde Comprar:

image

HeringEnfimMarisa

E ai? Vamos nessa?

4 comentários

  1. Nossa não consigo ficar sem calça. Ou melhor não posso. O uniforme do meu trabalho é uma calça x.x
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí fica complicado né, mas nesse caso só pra evitar essa terríveis infecções vale usar roupas mais leves nos fins de semana né! Bjão Dani!!!

      Excluir
  2. Ta dando certo Gardenya? Preciso fazer isso tambem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tô fazendo e tô gostando, nunca mais tive candidíase, nem nada, e aprendi a gostar de saia, coisa que eu não gostava, hoje não consigo mais usar calça super apertada, me incomoda muito, me sinto bem melhor depois que parei um pouco com o jeans.
      bjão

      Excluir