google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Sabonetes O Boticário Nativa Spa. | Depois que você se foi

Testamos - Sabonetes O Boticário Nativa Spa.

03/04/2012


Parece até que a Boticário me patrocina né, só falo sobre produtos da marca, mas infelizmente ela não me banca, eu é que sou viciada nos produtos da marca mesmo, no meu aniversário do ano passado ganhei um monte de sabonetes, a maioria foram dessa coleção da Nativa Spa.
nativa
Ganhei o de ameixa e açaí, gosto de sabonete cheiroso, que deixa a gente com cheiro de coisa limpa, já usava bastante aqueles da Natura, mas senti que esses tem um cheiro melhor e mais duradouro, não sinto nada de especial com ele, tipo: pele mais macia e essas coisas, é um sabonete comum, só que com um cheiro melhor. Não sei se quando os que eu ganhei acabarem vou comprar mais, o preço é meio salgado, algo em torno de 20 reais a embalagem com 3 sabonetes, pelo preço fico com os da Natura. Pra quem está afim de um banho relaxante e cheiroso, vale a pena comprar, também gostei dele como opção para dar de presente, nesse caso ele fica barato e todo mundo vai gostar de ganhar.
Quem já experimentou e quiser deixar a opinião nos comentários, fique a vontade.

Postar um comentário