google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cinco blogs de Fevereiro | Depois que você se foi

Cinco blogs de Fevereiro

18/02/2012


Mês passado eu fiz um post indicando os cinco blogs que eu conheci e gostei, achei tão legal que resolvi fazer um post desses por mês, esses blogs que vou colocar aqui hoje são blogs que conheci esse ano, alguns tem poucos dias, mas são tão bons que eu não paro de ler as postagens, fico voltando as páginas.
1 – Lorenna Guerra – Blog Garotas Dizem.
blogConheci esse blog bem sem querer mesmo, depois que mudei o layout uma menina me mandou um e-mail avisando que ficou super parecido com o do Garotas Dizem, fui lá ver que blog era esse, porque eu não conhecia, então vi que ele também tem as fotos no topo do blog igual o meu,  é diferente em várias coisas, mas parece, a ideia que é a mesma. Claro que já estou arrumando tempo pra mudar meu banner de topo, Deus me livre ser acusada de plágio, mas fora toda essa coisa de layout, fui ler as postagens e fiquei apaixonada pelo blog, ele é ótimo, visito todo dia, tem bons posts e lindas imagens.
2 – Gabriella – Blog Le Petit Monde de Gabi.
  Le Petit Monde de Gabi.

A Gabriella só tem 15 aninhos, mas o blog não parece nada com um blog adolescente, é daquelas blogueiras que escrevem porque gostam e quando querem (tipo eu *-*), escreve super bem, e tira fotos lindas, apesar de eu ter descoberto o blog dela á uns poucos dias atrás, foi essa a impressão que tive, o blog é bem pessoal, com vários  assuntos diferentes, ela mostra seus looks, suas fotos e seus livros, ela tem um livro dos “bastidores” de Harry Potter que é meu sonho de consumo, me identifiquei com ela e não paro mais de ler suas postagens.
3 – Candy – Trechy Teen.
trechy teenEsse blog é Maravilhoso, não tenho outra palavra pra descreve-ló, a Candy dá dicas para blogueiras, dicas pra customizar o layout, de como escrever em um blog, disponibiliza imagens e gifs para download, lá tem uns tutoriais que salvam a vida de quem não tem experiência com HTML e essas coisas. Além disso ela escreve super bem, seus textos são ótimos, sem contar que ela faz unas ilustrações lindas, já notaram que me tornei fã desse blog né?
4 – Karolyn - O Mundo de karolyn hjhjhConheci o blog da Karolyn através do blog da Melina, adorei as fotos dela e as dicas de compras e ela dá, ela consegue achar umas lojas tão legais pela internet que eu não sei como, ela tem uma irmãzinha fofa de 9 meses que é sua modelo preferida, dá até vontade de ter outro bebê quando olho pras fotos dela, o blog é simples e fofo, tudo que eu ando procurando ultimamente.
5 – Jess e Jackie - Bonita Flor
bloggConheci esse blog através de uma pesquisa por imagens, me interessei pelo layout que é simples e bonito, fui ler os post e vi que é um blog super bacana que eu ainda não conhecia, agora esta na minha lista de leitura diária.
Bom, é isso, o que acharam desses blogs, vocês já conheciam algum?
Bom Feriado pra vocês!!
gardenyaslogo

14 comentários

  1. Oi Gardenya!!! Amo seu blog, adoro a forma como você escreve, e as dicas de leitura e todo o resto! rsrs...
    Também tenho um blog, se quiser venha fazer uma visita!!!!
    http://entreblushesebatons.blogspot.com/

    Bjaum

    Fabíola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooomgg, Fá que legal ler seu comentário flor, já visitei seu blog, vou deixar um comentário lá tb ok, bjão

      Excluir
  2. adorei aparecer aquI!! Mto obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o prazer foi todo meu, eu sempre indico os blogs que adoro, que são minha visita diária, e considero o seu um blog super bacana.
      bjãoo

      Excluir
  3. Ai, que feliz ver meu blog por aqui.
    Adorei mesmo, muito obrigada!! :)

    Também adoro o blog da Gabi <3 e adorei conhecer o Trechy Teen, super útil.

    Beijos e obrigada pelo seu comentário lá no blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, eu que gosto muito do seu blog e acho mesmo muito fofa a sua irmanzinha linda, estou sempre por lá. bjão

      Excluir
  4. Adorei ver o #GD aqui.
    Muito obrigada pela divulgação :)

    Beijos!
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida, acaba senda uma forma de divulgação mesmo, mas minha intenção real é indicar blog de qualidade para minhas leitoras, acho que se elas gostam do meu vão adorar o de vocês kkkk bjoss

      Excluir
  5. Fiquei muito feliz com a sua indicação e com o que você falou. Muito obrigada :')!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, quando escrevi, pensei que sei lá, talvez a impressão que tive de você estivesse errada, mas é que li umas 5 páginas do seu blog sem ler sua biografia e quando vi que vc só tem 15 anos fiquei boba, tem aquele esteriótipo de que menina dessa idade só escreve sobre garotos e coisas de adolescentes e vc é tão diferente, gosto muito mesmo do seu blog viu. bjão

      Excluir
  6. Já tinha visto aqulas sandálias tipo Crocs da Zaxy, mas não sabia que tinha modelos da melissa também. Amei de paixão essa com saltinho, valeu pela dica ;)

    dosedebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lançamento Jéssica, parece que eles lançaram faz pouco tempo, mas a tendência agora é eles lançarem cada vez mais modelos parecidos com os da Melissa.

      Excluir
  7. Muito obrigada por indicar o TT *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, fi de coração, entro no seu blog todo dia adoro mesmo ele viu!

      Excluir