google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Tenha sua própria “rádio online”. | Depois que você se foi

Tenha sua própria “rádio online”.

31/01/2012


Eu estava  procurando uma rádio online, pra ouvir enquanto faço meu PCC, ou pra ouvir no trabalho, procurei algumas e até achei umas legais, só que na mesma hora que toca minha música preferida, toca uma que eu odeio e não tem coisa mais chata que ouvir uma musica da qual não se goste né.
tumblr_lp7446RoCq1qkzgs0o1_500_largeEis que acidentalmente eu descubro uma forma de criar minha própria “rádio online”, com a seleção das minhas musicas preferidas e disponível pra mim em qualquer lugar que tenha internet. Legal demais né? Quer saber como eu fiz? Simples, eu descobri como funciona as playlist do youtube!
lista de reprodução Pra fazer uma playlist é tão simples, que fico imaginando porque eu nunca tinha visto isso antes, basta ter o cadastro no youtube e quando estiver assistindo o clip da sua música favorita clique em adicionar à: (como mostra a imagem acima), ali mostra as listas de reprodução que já existem na sua conta ou você pode criar uma nova lista.
lista de repro Eu criei esse lista acima, com minhas músicas preferidas, sempre que ligo o computador abro o youtube e vou pra minha lista, clico em reproduzir todos (imagem acima), e os vídeos vão reproduzindo e eu vou escutando enquanto faço outras  coisas. Legal né.
Quer ver minha Lista de Reprodução Clique Aqui.
Quem já sabia disso? Estou me sentindo tão boba por ter descoberto essa maravilha musical só agora. Por isso resolvi postar aqui, quem sabe eu não sou a única que ainda não sabia disso :)
gardenyaslogo

Postar um comentário