google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Meu cantinho Favorito ♥ | Depois que você se foi

Meu cantinho Favorito ♥

16/01/2012

Com a reforma da minha casa eu finalmente consegui ter mais espaço, e estou montando o meu sonhado cantinho da leitura, ainda não esta todo pronto, quero decorar a parede com alguns bastidores e quero comprar um prateleira para por os livros, mas já esta bem fofo e a minha cara *-*
cantinho decoração Lembram que eu falei que tinha comprado um jogo de cadeiras/sofá de bambú? Essa é uma delas, no chão esta meu tapete de flor e pathworck, minha cortina de chitão (que eu mesma fiz ♥) e meu vaso de flor que parece flor de verdade, mas não é :)
adesivo parede Esse é o detalhe do adesivo de parede que eu comprei, ficou lindo né. Amei ele, coloquei nos cantos da parede como se estivessem descendo do forro.
cdecoração Minha cortina linda, que depois eu vou ensinar como fazer uma, e futuramente nesse canto da parede terá uma pratelleira branca e linda, com meus livros favoritos e não reparem na porta, minha casa ainda esta em reforma, falta pintar algumas partes e essa porta acabou de ser pintada e eu não tirei os papeis de proteção dos vidros :)
Ah, ai também tem a mesinha de apoiar os pés, mas não saiu na foto :p
E ai? O que acharam do meu cantinho?

Postar um comentário