google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Removedor de maquiagem Make B | Depois que você se foi

Testamos - Removedor de maquiagem Make B

08/10/2011

Eu não tinha um removedor decente de maquiagem, só aquele da Avon, pequenininho e o meu é o só para os olhos, ai numa viagem que eu fiz, entrei na loja da O Boticário e achei barato o removedor da linha Make B, como o vidro é grande e o valor é menor que 40,00 reais (acho que é 36,00) leve o meu estou gostando do danado.
Teste:
Esqueci por uma sombra no meu teste, mas tá valendo, vou mostrar pra vocês como esse demaquilante é bom, eu adorei e recomendo, porque é barato, é para o rosto e a área dos olhos e cumpre perfeitamente o prometido.
Depois de esfregar só um pouco saiu tudo, vocês vão ver que meu braço nem ficou vermelho, ele também é bifásico e tem que sacudir antes de usar, nessa foto acima eu tinha sacudido ele, parece que é um óleo, sei lá. Só sei que recomendo.
Quem já usou ou usa esse demaquilante? Vocês tem a mesma opinião que a minha ou não gostam dele? Quero saber a opinião de vocês.

2 comentários

  1. Nem sinal mesmo das swatches, muito bom mesmo esse demaquilante, boa dica!
    Eu vivo em busca, de um que seja perfeito.
    Beijocas, Jeh Galvãohttp://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom e Barato? Vixi, tenho que aproveitar então! hahaha

    ResponderExcluir