google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Eu Comprava: Matheus Verdelhos | Depois que você se foi

Eu Comprava: Matheus Verdelhos

30/06/2011

Meu marido que não leia isso (Se ler, amor Te amooo, e você tem o bumbum mais lindo do mundo), mas  eu pagava caro, por um 'corpinho' igual ao do Matheus Verdelhos, pena que a Dani Bolina já laçou o danado e agora pode ter (e de graça) a hora que quiser, todinho pra ela. Vou por algumas fotos do lindo pra vocês se animarem nesta quinta-feira chata.
Vou dar um conselho, se você estiver em um lugar com privacidade, onde ninguém veja sua tela do computador, pega o nome Matheus Verdelhos e joga no Google Imagens, tem umas fotos semi nuas dele, que só Jesuisss na causa. Tipo essa aqui:
Essa é antiga, ele nem tinha as tatuagens, mas é lindo ele né. Agora vou por uma foto do casal pra gente poder voltar pra realidade, porque o homem é lindo e a mulher dele é mais linda ainda e nós temos que nos contentar com nossos maridos, namorados e rolos, com suas barriguinhas salientes e seus sorrisos amarelados.(Amor mesmo sua barriga estando começando a crescer eu ainda acho que você tem um bumbum lindo) Um dia a gente chega lá.
Que venha Sexta-feira...





3 comentários

  1. MEEEEEEEEU DEUS! ATÉ EU COMPRAVA, ou não, de graça! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Ahhh o meu marido buchudinho é mais lindo!
    kkkkkkkk
    Marido, te amo!

    ResponderExcluir
  3. O meu tb é buchudinho e eu amo ele demais da conta.....
    Os buchudinhos são mais gostosos kkkk

    ResponderExcluir