google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decidi que vou comprar: Bota Motorcycle. | Depois que você se foi

Decidi que vou comprar: Bota Motorcycle.

16/06/2011

Vi essas botas no blog da Lily Zumener, lá ela indicava onde comprar, e mostrava a sua, eu que nunca tinha reparado nelas fui até a loja online da Delishoes pra ver melhor os detalhes, e quando vi me apaixonei, já fui logo imprimindo o boleto bancário e agorinha vou no banco ver se minha conta ainda suporta mais uma compra neste mês.
Não sou fã de botas, mas essas eu quero muito ter, fiz o pedido dessa da direita, nessa mesma cor (chumbo), mas ainda não sei se vou pagar o boleto, e ser feliz, ou vou esperar até o mês que vem pra comprar, e morrer de tédio até lá. Tem horas que eu queria não ligar tanto pra sapatos, porque quando se é classe média baixíssima, não dá pra se dar ao luxo de ser viciada em sapatos, #eusofroviu.
Acho que com um shortinho jeans curtinho e uma regata deve ficar tudo de bom essa bota né, sem contar que ao que me parece esse modelo esta vindo tomar o lugar das Ankle Boot, parece que ela vai ser em breve a nova mania mundial, assim como as Ankle Boots foram e ainda é, mesmo assim eu ainda acho ela muito linda e parece ser bem confortável, por isso eu quero tanto ela. Acho que essa noite eu vou até sonhar com ela, ai ai como é duro ser dura. 
Ps: Tive um problema no PC e não consigo mais achar os links de onde eu peguei essas fotos, mas são meninas do Lookbook e a própria Lily Zumener. Sory ;)

Postar um comentário