google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Corretivo Duda Molinos | Depois que você se foi

Testamos - Corretivo Duda Molinos

21/03/2011

Todo mundo vive falando dessa marca, que os produtos são bons que é a melhor marca de maquiagem brasileira, e blá blá blá, então eu tive que comprar um produtinho pra testar.

A Cor ficou perfeita em mim, mas achei ele super mega pawer duro, seco sabe. Deu muito trabalho pra passar, tanto com o pincel quanto com o dedo, e no final das contas achei que não cobriu muito assim não, ainda tenho meu corretivo favorito que é 3 em 1 da Avon, meu diagnóstico foi que esse vai ser mais um produto encalhado de maquiagem que eu vou usar raramente, ainda bem que comprei na promoção.


Dá pra ver na minha mão como ele não cobre bem os poros, também não é muito fácil de espalhar por ele ser assim tão seco. Não recomendo esse produto da Duda Molinos, mas ainda vou comprar alguma outra coisa deles pra ver se realmente é bom, porque fiquei com a impressão que esse foi meio que falta de sorte minha.

PS: Desculpem pelo sumiço do fim de semana, foi pra fazenda viver altas aventuras, logo vou colocar algumas fotos aqui pra vocês verem.
Gardenya

Postar um comentário