google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Misturando os Esmaltes. | Depois que você se foi

Misturando os Esmaltes.

18/02/2011


Sempre vejo nos sites de esmaltes umas misturinhas super legais, que fazem cores novas e únicas de esmaltes, mas é tão complicado chegar na cor e gasta vários esmaltes diferentes, eu já tentei fazer algumas vezes, mas no fim desperdicei os esmaltes e não cheguei na cor que eu queria.

Por isso prefiro fazer misturinhas sem misturar os esmaltes na verdade, eu uso a Técnica das Camadas, onde você passa uma camada de uma cor de esmalte, outra camada de outra e assim obtém cores diferentes, novas e únicas.

Minha ultima mistura, foi meio por acaso que consegui chegar numa das cores mais legais que já usei nas minhas humildes unhas, foi mais especial que aquele azul poderoso, eu amei, as pessoas a minha volta amaram e eu fiz muito sucesso, sabe quando todo mundo pega sua mão e fala 'nossa que esmalte é esse? É tão lindo!', eu passei três dias ouvindo isso, foi Mara....

Antes e Depois

(Reparem na mosca que esta na folha perto do meu mindinho....ela queria aparecer no Depois kkk)

Aqui é o esmalte Rubi, aquele antiguinho da Risqué, se você não conhece sua mãe deve conhecer (kkkk), eu ganhei esse esmalte do maridonn, (ele foi numa viagem e me trouxe esse presente, achei fofo), na hora pensei em como eu iria usar esse esmalte e deixá-lo mais moderno.

Como tenho muitas ideias ao mesmo tempo, pensei em passar um top coat e deixá-lo mais brilhante, mas mesmo assim não ficou tão legal quanto eu queria, foi ai que quando o esmalte estava já todo lascado que tive a brilhante ideia de passar a cobertura fosca pra ver como ficava o resultado foi incrível:

Notem a diferença.

Este é o esmalte mais bonito que já passei, ficou tão perfeito que eu tirei o lascado e passei de novo, choveu elogios em cima de mim, todo mundo pegando minha mão e perguntando que esmalte era, amei, façam em casa o teste e vejam como fica lindo, a foto acima ficou quase digna, mas só olhado de perto pra ver a beleza real.
Beijos
Gardenya Barbosa

Um comentário