google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Amo comprar bombons do Fofão. | Depois que você se foi

Amo comprar bombons do Fofão.

16/02/2011


Desde de bem pequena eu sempre gostei dos bombons do Fofão, não sei se na região onde vocês moram existe essa relíquia, mas graças a Deus aqui na minha cidade tem, não é sempre que eu encontro, mas de vez em quando tem em algum supermercado da vida.

Sempre quando falo que meu bombom preferido é o do Fofão as pessoas fazem aquela cara de susto misturado com nojo e dizem 'creduuuu, você come aquilo?', mas eu amo aquele monte de gordura e açúcar.
Todos os Bombons do pacote tem o mesmo sabor, apesar de serem embalados com várias cores diferentes, não tem muito chocolate, nem é muito doce, mas tem um gostinho de, sei lá, tipo manteiga vegetal, eu até entendo porque as pessoas não gostam dele, mas eu não entendo é como eu adoro comer essa porcaria. Uma vez fui assistir um filme comendo isso e quando vi tinha comido o pacote todo.
Eu não recomendo comer Fofão, porque deve fazer um mal danado, mas como eu não vivo sem uma porcaria, vou continuar no erro.
Fotos: Google, Aqui e Aqui.
Ps: Desculpe pela falta de posts, mas meu trabalho esta uma loucura.
Beijos

Gardenya Barbosa

17 comentários

  1. eu morro e medo do fofao! eheheh

    ResponderExcluir
  2. hahahahah ta certo que ele lembra o chuck boneco assassino né, acho que tinha muitas crianças que tinha medo dele.....kkkk
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Onde eu encontro os bombons do fofão???

    relíquia esse bom bom.... adooooroooooo.. rsrs

    ResponderExcluir
  4. O mercado JP da minha cidade tem, glórias. Mas custa 6,99, entao eu vou ralar um pouco pra conseguir comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda existe na sua cidade? o.O

      Excluir
    2. Sim, inclusive esse mês eles mudaram a cor da embalagem, mas eu encontro em vários mercadinhos da minha cidade.

      Excluir
  5. Tem como vc falar aonde encontra?? Meu namorado diz que ama esses bombons, mas nunca mais achou... queria fazer uma surpresa!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Você poderia me falar aonde encontra??? Meu namorado sempre me fala que amava esses bombons mas que nunca mais achou!!! Queria fazer uma surpresa se vc puder me ajudar!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Tem como vc falar aonde encontra?? Meu namorado diz que ama esses bombons, mas nunca mais achou... queria fazer uma surpresa!!!

    ResponderExcluir
  8. Ondr encontra esse bombom????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade eu encontro em qualquer supermercado, mas não tem como eu falar onde vocês podem encontrar porque eu moro no Mato Grosso, numa cidadezinha do interior e não sei se vende em algum supermercado grande tipo Carrefuor, então infelizmente não tem como eu ajudar :(

      Excluir
    2. Gardenya Barbosa me diz onde é, eu moro no interior do mato grosso tambem.

      Excluir
  9. sabrina kevily29/12/13 14:41

    Eu consegui comprar um saco de chocolate do fofão em uma barraquinha de tiro ,de um parque que estava la em Palmad -To .

    ResponderExcluir
  10. Amo esse bombom meu DEUS. Aqui não acho dele para comprar +. Fez parte da minha infância essa delícia relíquia. =)

    ResponderExcluir
  11. Sou do RJ, zona norte. Alguém sabe dizer onde tem dele para comprar?? Além de muito barato, é muito saboroso. Quando comprava, costumava comprar 3 ou + sacos dele. Quando ia ver já tinha acabado tudo...

    ResponderExcluir
  12. Aí a vários anos procuro esses bombons do Fofão e não encontro aqui na minha região ,encontrei no mercado livre mais e muito caro e eu estou desempregado ai vocês viram ,se alguém quiser me doar uns bombons do Fofão eu to aceitando ,já a muitos anos tenho a vontade de saborear nem que seja um pedacinho do bombom mais gostoso do mundo kkkkk.

    ResponderExcluir