google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O esmalte vermelho mais lindo do mundo! | Depois que você se foi

O esmalte vermelho mais lindo do mundo!

10/11/2010


O título da postagem é uma opinião minha, formada depois de comprar por impulso mais um esmalte vermelho, desta vez o escolhido foi o vermelho Provocante da Avon ColorTrend, e sem duvida é o vermelho mais lindo que eu já passei.


Na foto eu passei só duas camadas, mas depois achei que uma terceira ficaria ótima, ele tem esse brilho todo e é um vermelho bem vivo, nem precisa dizer que eu amei e que eu Super Recomendo. Quem tiver o seu vermelho preferido e quiser dividir com a gente deixa o nome do esmalte nos comentários.


Considerações finais: Estou apaixonada por ele e não vejo a hora de passar nas unhas do pé! Esqueci de por a marca do blog nas fotos, mas dá pra perceber que são minhas mãos né.


5 comentários

  1. linda cor pena que o esmlate da color trend não dura muito
    http://essencialll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho vários vermelhos, mas o que eu mais gosto é o Salto Alto da Colorama. Fica bonito tanto "normal" quanto com cobertura fosca.

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo da Lilian, pra mim o esmalte Color Trend dura muuuuuito.
    Eu usei ese mesmo Provocante (3 camadas) e coloquei uma camada da cobertura de brilho da Colorama.
    No dia seguinte queimei uma panela (ficou o fundo inteiro preto) e lá fui eu ficar meia hora esfregando com bombril e pasta esfoliante pra tirar o queimado. Quando acabei, fui olhar o esmalte achando que ele tinha já ficado todo zoado como sempre acontece, mas ele estava perfeito, nem a pontinha tinha saído. E antes que digam que o milagre foi da cobertura, eu digo que sempre passei a cobertura com outros esmaltes da Colorama e Impala e nunca obtive resultado tão milagroso, a pontinha nunca resistia mais que 2 dias sem muito esforço além de lavar louça normal.

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha, esse da Avon ta muito bonito, mas meu vermelho do coração é o Gabriela da Risqué com o rebu, amo de paixão, passo duas camadas do Gabriela e a última do Rebu, fica perfeito, beijo

    ResponderExcluir
  5. Karin, minha flor, você imagina que antes de conhecer esse da color trend o meu vermelho preferido erra justamente o Salto Alto, claro que eu ainda o amo, por que ele é perfeito, já passei ele com uma única camada e ficou bom.

    Quando a duração de esmaltes, eu confesso que não sirvo de base, não importa a marca, em mim esmalte não dura mais que 3 dias, eu tenho mania de coçar o dente com a unha depois do almoço, não há esmalte que resista. kkkk

    ResponderExcluir