google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Eu uso: Relógio Colorido. | Depois que você se foi

Eu uso: Relógio Colorido.

28/11/2010


Sempre quis ter um kit de relógio colorido da Champion, mas como eles custam 150 reais e eu ando com a grana curta, resolvi comprar um paralelo, mais barato e que tem uma pulseira só em vez de cinco. 

Escolhi a cor vermelha, porque eu já tive um relógio vermelho da Nike, que minha mãe mandou pra mim de Portugal, ele durou cinco anos, foram cinco anos felizes ao lado dele, então resolvi experimentar ter outro relógio nessa cor.


Ele não é falsificado, mas é sem marca, custou 25,00 reais, o moço da loja disse que não podia nem ver o tempo nublar (25 reais ), mas já tomei banho com ele sem querer duas vezes e não entrou água, na segunda eu até ensaboei o coitado. 

Acho que estou tendo sorte, mas a verdade é que relógio colorido é tendência faz tempo e é a cara do verão 2011. As famosas já estão usando, até a Srª Obama usa um roxinho lindo.

E então quem vai querer aderir a moda do relógio colorido e enorme? Eu sei que na minha cidade esta fazendo sucesso o meu relógio, muita gente me pergunta onde eu comprei o meu, fala que fica lindo quando  estou no sol e etc e tal.
Beijos
Gardenya Barbosa 

Postar um comentário