google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como usar: Calça Mom Jeans | Depois que você se foi

Como usar: Calça Mom Jeans

25/04/2017


Recentemente ganhei uma calça com a modelagem Mom Jeans, que está super em alta atualmente, mas eu não faço a mínima ideia de como usar ou combinar com o que já tenho. Pra falar a verdade esse é um modelo de calça que eu nunca sonhei em usar, mas agora que tenho e vi o quanto é confortável, dá vontade de usar todo dia.
Ah, preciso dizer que moro no interior e, essa moda ainda não chegou por aqui, então sempre que saio na rua com minha calça sinto uns olhares assustados, ou me acham ridícula, doida ou acham que estou usando uma calça velha dos anos 90. 
Graças a Deus sou desprovida de vergonha na cara, então nem ligo rsrsrs
Inspiração:

Busquei inspiração nas minhas blogger favoritas e no Pinterest, sempre respeitando as particularidades do meu estilo, e das peças de roupas que já tenho no meu armário, e cheguei ao meu próprio look mom jeans.
Espero que gostem e me digam a opinião de vocês sobre essa calça nos comentários.

▲ Sandália Avarca: Vizzano ▲ Calça Mom Jeans: Ift ▲ Camisa branca: Pull&Bear ▲
▲ Cinto Couro: Forever 21 ▲ Jaqueta Couto fake: Ift ▲

Eu particularmente acho que ela dá uma deformada no corpo, fazendo a gente parecer mais gordinha e, tem que tomar muito cuidado com o tamanho da calça, pois se ela ficar apertada, essa região pélvica fica muito estranha rsrsrsrs
Porém, vamos escrever um PORÉM com letras maiúsculas agora porquê, ela é a calça jeans mais confortável desse universo e, mesmo enfrentando olhares estranhos pela rua, eu tenho usado com frequência e amado a sensação de conforto que sinto quando estou com ela.
Sabe aqueles casos de amor e ódio, de pura indecisão? Essa calça é um desses casos. Não consigo decidir se amo ou se odeio, mas sigo usando.
E você? O que acha desse modelo de calça? 
Hit our Shit? Hot our Not? Passa ou Repassa?

Ps: Tô usando o cabelo bem descabelado assim mesmo e tô amando rsrsrs
Ps²: Tem quase um mês que não uso salto e tem sido a coisa mais maravilhosa da minha vida.

3 comentários

  1. Ficou mto linda em você!
    Sou suspeita pq tenho usado uma calça boyfriend de cós mais alto toda rasgada e estou amando! Uso sempre com a barra dobradinha =)
    Acho que você pode usar de tudo com ela, camisetinhas amarradas com nó para dar uma acinturada, camisa (como vc já usou), blusinhas um pouco mais arrumadinhas de tecido plano. Dá para usar com todos os calçados, saltos, sapatilhas, tênis e botinha!
    Uma peça bem versátil!
    Se dobrar mais a barra acho que fica legal tbm =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula.
      Nunca tive uma boyfriend então não sabia que essas calças mais largas dava essa sensação tão boa de conforto, minhas roupas são sempre apertadas.
      Adorei suas sugestões de como usar, vou testar todas rsrsrsr
      Bjim

      Excluir
  2. Olá! Adorei seu look e seu blog!
    Essa calça é super tendência, tô querendo uma pra ontem, hahaha
    Mas o nome da calça é MOM, porque vem um modelo de calça usado pelas mamães nos anos 90. Beijos no coração!

    ResponderExcluir