google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 As 5 Principais diferenças entre o Iphone 6 o Iphone 5. | Depois que você se foi

As 5 Principais diferenças entre o Iphone 6 o Iphone 5.

16/08/2016

image

Olha quem comprou um Iphone novo! Euzinha, porquê sou rica bebê hahahahaha #sóquenunca

Meu Iphone 5 estragou e depois de gastar um rim tentando arrumar sem nenhum sucesso resolvi desistir do aparelho e fiquei um tempo sem celular, mas com o trabalho a família me cobrando decidi que teria que gastar com um novo gadget, fui chorando ver o preço de um Android que coubesse no meu orçamento super apertado e foi decepcionante,  eu teria que descer muito na qualidade de desempenho do aparelho pra conseguir comprar, mas Deus, tão glorioso, preparou um novo celular usado pra mim, uma amiga linda me ligou vendendo o Iphone 6 dela, que tinha uns 4 meses de uso e ainda me vendeu parcelado, PARCELADO, chorei, é claro!

Sei que neste post AQUI, eu falei que o Android era melhor, que reclamei bastante do Iphone, maaaaasss depois de alguns anos usando o sistema da maçã, eu me acostumei com o fato dele não travar nuncaaa, nunca mesmo, posso abrir tudo que eu quiser que ele não trava, acho isso demais, então foi difícil ter que pesquisar outros celulares pra comprar.

E agora tenho dois Iphones aqui em casa, o meu 5 (já pedi as peças dele e eu mesma vou arrumar!!), e o meu novo 6, hoje vou fazer uma comparação entre os dois, mas já vou logo avisando que é uma comparação de primeiras impressões, estou a poucos dias com o 6 e o que pude notar de diferente nos dois não foi  muita coisa. Sem contar que não vou comprar nada técnico, nada de hardware, só as funcionalidades básicas que qualquer pessoa que comprar pode notar sem ser especialista.

image01 - Tela:

Vamos começar pelo óbvio, a tela maior do Iphone 6 é um sonho, o tamanho perfeito, tenho assistido muito Netflix por ele, adorei esse tamanho, ainda cabe no bolso, ainda é confortável de segurar na mão, mas não é tão pequeno quanto o 5 e nem tão gigante quanto o 6 plus.

02 -  Bateria:

Não pesquisei se realmente é melhor, mas EU notei que a bateria do 6 dura mais que a do 5, pode ser que seja pelo fato do 5 ter 3 anos de uso e abateria já estar surrada, mas notei uma significativa diferença, sábado fiquei quase o dia todo no Netflix e no fim do dia ainda tinha 27% de bateria, fiquei passada!!

03 - Câmera frontal:

Notei que ele é melhor, posso estar engana, mas alguma coisa na iluminação, sei lá, não pesquisei pra fazer esse post, mas tenho quase certeza que melhoraram o ISO ou a abertura da lente, não sei, só sei que tá com a qualidade melhor.

04 - Espessura:

Achei tão lindo ele ser bem mais fininho e com aqueles cantinhos arredondados, só não gostei da câmera estufada atrás, fica parecendo que está estragado, sei lá, fora isso achei o designe lindo ♥

05 - Leitor de Digital:

Gente essa é a melhor função, como isso é legal, já cadastrei até os dedos do pé nesse negócio, é muito bom não ter que ficar digitando senha, uso a digital até no aplicativo do banco, ADOROOO ♥♥♥

/ /

Tem um milhão de outras diferenças, mas pra uma pessoa comum que usa as funções básicas do celular, essas diferenças acima são as que realmente serão sentidas, o resto é coisa mais complexa, mais profissional. O sistema operacional é o mesmo e na verdade depois da emoção de ver o seu celular num tamanho maior, dá uma sensação de que você nem está de celular novo, isso foi chatinho na verdade rsrsrsrs.

Dá pra sincronizar e ter todos os aplicativos, fotos, contatos, agenda, tudo "puxado" de um aparelho pro outro, e como ele acaba ficando com a mesma "cara", fica essa sensação de que você ainda esta com o velho celular, fiquei até uns dias achando que o novo ainda era o estragado, dai não fazia ligações e só depois lembrava que já podia fazer rsrsrs.

Ainda acho que o Iphone não é essa Coca toda, mas é viciante! Foi bem chato quando achei que teria que trocar de marca e voltar pra um Android, e quando fui fazer um comparativo entre os hardwares do Iphone e dos celulares de outras marcas que tem hardwares parecidos, ví que na verdade o Iphone tá é barato.

Ah, nessa minha busca pelo Android perfeito, o escolhido para substituir o Iphone 5 foi o Lenovo Vibe K5, sei que ele não está na mesma linha de desempenho dos celulares da Apple, mas pelo custo x benefício, achei que ele era o melhor, na verdade fiquei bem apaixonada por ele rsrsrs ♥

Será que esqueci de alguma diferença? Se você já teve o Iphone 5 e agora tem o 6, me ajuda a melhorar esse post, coloca aí nos comentários as diferenças que você notou e que eu não falei aqui, daí vou dando Update aqui no post com as dicas!

Combinado?image

Postar um comentário