21/04/2016

Destroyed Jeans em look de trabalho

Destroyed Jeans em look de trabalho

Quando pedi ajuda prazamigas consultoras de imagem, querendo ter um estilo mais social no trabalho, todas me falaram a mesma coisa: - nada de ir com roupas rasgadas ou destroyed jeans pro trabalho, pois eles passam a ideia de desleixo e etc e tals.

Por muito tempo levei ao pé da letra o que aprendi, porque concordo com a teoria, até o dia em que minha máquina de lavar NOVA deu pane e parou de funcionar por quase duas semanas (foi um sufoco e no fim eu mesma abri a máquina e concertei #belarecatadaedolar), enfim, fiquei com todas as calças sujas e tive que usar a única limpa, essa com rasgos nos dois joelhos.

Fiquei bolada com a ideia de parecer menos formal no trabalho, já que é uma imagem que estou adorando passar, pois percebi que as pessoas me levam mais à sério por causa desse visual, sem contar que eu me sinto linda, chique e poderosa hahaha. Daí pensei como parecer mais "social" com essa calça e cheguei a uma simples conclusão:

Unir as peças mais sociais do meu armário com a calça rasgada!

O RESULTADO:

Destroyed Jeans em look de trabalho

Camisa + Blazer + Scarpin: Look social nível master.

Acho que eu poderia ter colocado um colar fechando a gola da camisa, mas por hora acho que esses itens que citei acima já ajudou demais a "quebrar" a informalidade do jeans rasgado. Gostei do look! Com certeza vou usar minha calça mais vezes no trabalho, já imaginei inúmeros looks com ela e minhas camisas.

Esse scarpin é novo, ele é um azul marinho bem escuro, de camurça e mega confortável, tenho usado bastante, sinto que ele sozinho já levanta qualquer look. Outra coisa que tenho usado bastante é blusas e camisas por dentro da calça, tenho achado muito chique!

Mas e vocês? O que fazem para o look parecer mais social? Dicas e opiniões sinceras nos comentários!

image

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.