google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Um ano sem sapatos} os novos e os estragados | Depois que você se foi

{Um ano sem sapatos} os novos e os estragados

29/12/2015

{Um ano sem sapatos} os novos e os estragados

Hoje vim atualizar pra vocês como anda o meu Projeto Um Ano Sem Sapatos, depois de 9 meses sem nenhum sapato novo, eis que, graças as festas de fim de ano, eu ganhei dois novos pares de sapatos, um tênis slip-on e uma sadália de salto grosso. Infelizmente no meio da felicidade, que foi ganhar esses presentes, eis que uma das minhas sapatilhas preferidas arrancou o solado em um "pequeno" tropeção que levei.

Então, no fim das contas, recebi dois, mas perdi uma, mas março está bem aí e quando eu puder comprar sapatos novamente, quero apenas duas sapatilhas: uma amarela e um vermelha, são delas que eu sinto mais falta. Tenho aprendido bastante com esse projeto e com todos os outros prejetos que estou fazendo, minhas amigas dizem que vou acabar virando hippie ou alguma zen louca e vegetariana, mas tenho aprendido e crescido tanto, que prefiro ser taxada de louca do que continuar naquela vidinha de consumo desenfreado!

Só pra vocês terem uma ideia dos meus projetos, faço apenas o Armário Cápsula, o Um Ano Sem Sapatos e estou em Transição Capilar! Então básicamente, todos os dias eu ando com as mesmas roupas e sapatos e totalemente descabelada, vendo por esse lado, até entendo minhas amigas hahahhaha.

/ /

Novos sapatos:

sadália beira rio - slipon moleca

Sadália Beira Rio (linda linda linda, mega linda, amei demaisdaconta!!) e tênis slip-on da Moleca (sapato mais confortável que já usei na vida!)

Estragos:

sapatilha amarela estragada

Pela foto não dá pra ver direito, mas o estrago foi bem maior, tentei colar, mas acabou não funcionando, o jeito foi agradecer pelos anos que ela me serviu e deixa-lá partir, foi pro lixo! Adeus amiga snif snif snif

/ /

Aindei sumida por uns dias, pois tive problemas com o live writer, que é o programa que uso pra postar aqui no blog, finalmente ele voltou a funcionar e eu também voltei com tudo, tem um monte de coisa atrasada aqui pra vocês, me aguardem!

Ah, espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo, o meu foi na casa da minha vó e eu sai de lá rolando, devo ter engordado uns 5 quilos, estou esperando ansiosamente por 2016, que promete ser um ano bem legal pra mim, tomara que seja mesmo! Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo adiantado!

Postar um comentário