03/12/2015

{Resenha} Batom líquido dote BY Ludimilla

image

Fazia tempo que eu estava querendo comprar um batom liquido, tinha pedido um da Natura, mas não veio, pedi da Boticário também não veio, fui pedir da internet, o frete fica mais caro que os batons, acabei desistindo. Até que esse mês, enquanto eu fazia a compra do mês no super mercado, achei uma vitrine cheia de produtos da Dote em parceria com a cantora Ludimilla, entre esmaltes e maquiagem lá estava os batons que eu tanto queria. Comprei dois! Por 13,99 cada!

Comprei duas cores bem básicas, o Fala de mim que é um nude rosado  e o É Hoje que é um rosa escuro, tinha outras cores disponível, mas essas duas são as únicas que eu achei que teria coragem de usar.

Batom líquido dote BY Ludimilla

Minha Opinião:

Esses são os primeiros batons líquidos que uso, não sei como são os de outras marcas, mas esses dão um trabalho danado pra passar, acho que é falta de pratica, nunca fui de usar gloss, deve ser por isso. A cobertura é ótima a secagem é mega rápida.

Um defeito que me incomodou foi a transferência de pigmentação, esse rosa mais escuro é terrível, tudo que você come, ou bebe, uma encostadinha no canto da boca e pronto, já tá tudo borrado. Quando uso esse batom, todas as vezes, tem alguém que fala “tem marca de batom no seu queixo”, e eu fico feito louca caçando e limpando.

Ele também fica craquelado se passar uma camada muito grossa, mas ouvi dizer que todos são assim. O valor foi bem em conta e tirando o fator transferência, acho que vale o investimento, o nude rosado (Fala de mim), tem sido meu batom preferido, uso todos os dias desde que comprei a cor é linda, SUPER RECOMENDO!

Qual o batom líquido matte que vocês mais gostam? Me indicam algum que não transfira tanto a pigmentação quanto esse?

Um comentário so far

  1. Oie, a dote está arrasando, amei esses batons, recebi da marca e estou usando muito, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.