google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Wishlist} Armário Capsula Primavera/Verão | Depois que você se foi

{Wishlist} Armário Capsula Primavera/Verão

16/10/2015

image
Meu Armário Capsula esta chegando ao fim de 3 meses de uso (é amanhã gente!), agora é hora de renovar, vou escolher muitas peças que estão guardadas na minha mala, mas também vou comprar algumas coisas que quero muito e que não tenho ainda. Hoje vim mostrar pra vocês minha lista de desejos do meu “Capsule Wardrobe” de Primavera/Verão.
Esse novo AC, quero manter comigo pelo resto do ano e quem sabe, pelo resto da vida, não vou me limitar a quantidade de peças, mas vou seguir mantendo por perto só o que me serve, e o que eu realmente gosto de usar!
Nas minhas buscas em lojas virtuais, percebi que está sendo muito mais fácil, e diferente, saber diferenciar as coisas que quero comprar e o que realmente preciso comprar, esse aprendizado quero levar comigo pro resto da vida!
image
Coisas que preciso:
♦ Short jeans cintura alta ( tenho apenas um short ele ele tem a cintura muito baixa e não favorece meu corpo, sem contar que é tamanho 40, pois comprei quando estava grávida e fica enorme em mim).
Camisa jeans (não tenho nenhuma e considero essencial em qualquer guarda roupas).
Maiô preto (não uso biquíni e não tenho roupa de banho, acho que um maiô comportadinho eu usaria).
Cinto preto com fivela dourada (o meu cinto preto estragou e eu não vivo sem um cinto preto COM fivela dourada).
♦ Sapatilha vermelha (a minha estragou depois de 5 anos de uso, fiquei bem chateada, e preciso de outra com urgência, mas estou no meio do projeto Um Ano Sem Sapatos então não sei se vou comprar agora).
♦ Blusas básicas em cores neutras (quero uma amarela, preta e branca, minha blusa branca desse AC mofou todinha depois que o João vomitou em mim e eu esqueci ela dentro do carro vomitada por uns 5 dias).
Óculos de sol (é um acessório, eu sei, mas o meu sumiu, e eu só penso nisso, vou comprar de algum site gringo e baratinho da vida).
Blusa listrada manga longa ou 3/4 (não tenho quase nada de manga longa e que seja fresquinho, decidi que quero listrada porque listrado é amor).
Coisas que quero, mas não preciso:
♦ Calça jeans cintura alta ( comprei uma, mas ficou super apertada, dá pra usar, mas não é confortável, queria outra, uma que fosse bem gostosinha, que desse gosto de vestir sabe?).
Calça Jogger (parece ser muito confortável, e tenho medo de não me adaptar, porém uma pretinha ou cinza seria mais fácil de combinar e acho que eu usaria sim).
Tênis Branco (não uso tênis, mas acho lindo as meninas de tênis branco, tenho medo de comprar e não usar, mas se eu achasse um bem baratinho, quem sabe né?!).
Camisa Branca (a minha não é branca, é off white, queria uma bem branquinha mesmo, e num tecido de algodão mais fresquinho, não é uma coisa que eu precise muito, mas seria bom ter!)
image
Com os tempos de crise, minhas compras até agora estão sendo feitas em lojinhas do Enjoei, (comprei uma camisa jeans da Hering ~nunca usada~ por 30,00 reais e uma blusa listrada da Zara por 15,00 reais). Também fiz uma achado nas lojas Americanas, onde comprei três blusinhas básicas, nas cores que ilustrei acima, por 19,90 cada! Quando chegar eu faço um post pra mostrar pra vocês e conto como foi minha experiência de compra nessas lojas.
Ainda estou buscando as coisas que faltam, mas não tenho pressa, pode ser esse mês, ou mês que vem, não sei, quando eu achar a peça certa e no preço certo vou comprar sem culpa e sem medo!
Pra vocês que tem lojinha no enjoei ou no tanlup, se tiver algum dos itens acima deixa o link nos comentários, quem sabe a gente não negocia! Vocês me recomendam algum item que eu deveria acrescentar nessa minha lista? O que acham?

Postar um comentário