google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração de festa de aniversário com TNT | Depois que você se foi

Decoração de festa de aniversário com TNT

03/04/2013

image

Faltam 17 dias para o aniversário da Duda e eu ainda não decidi um monte de coisas, estou super perdida com o cardápio, não sei o que fazer, mas a decoração esta quase pronta, já comprei quase tudo, falta só alguns detalhes, o que mais deu trabalho pra resolver foi sobre a mesa do bolo, eu quebrei a cabeça pensando em como eu iria forrar a mesa do bolo, porque esse ano eu não estou afim de fazer o forro da mesa com papel crepom, sei lá eu enjoei.
Então agorinha, como se fosse Deus agindo na minha vida, me iluminando, pensei em Decoração com TNT!!! Não sabe o que é TNT? Veja o que o Wikipédia diz:
TNT é a sigla para Tecido Não Tecido, é um tecido classificado como um não tecido. É produzido a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixadas, não passando pelos processos têxteis mais comuns que são fiação e tecelagem (ou malharia).
TNT é praticamente descartável e fica bonito na decoração de festas, já usei pra forrar mesas de convidados e pra fazer painéis de festa, mas nunca usei pra forrar e decorar a mesa do bolo, fui pesquisar e achei umas imagens com lindas ideias, inspirem-se:
image
Mesa do bolo e painel do fundo: essa ideia é muito usada em casamentos, mas é uma boa ideia para festa de adolescentes (que não curtem balões) e em chás de bebê e panela. Gostei da combinação de cores e acho que fazer assim na festa da Duda, só vou trocar o vermelho pelo rosa!
image
Algumas ideias de como e onde usar o TNT para decorar nessa foto acima.
image
Nessa decoração aqui eu gostei muito da disposição de um tecido sobre o outro, claro que não é TNT o tecido usado nela, mas quem quer economizar (eu!!!) pode fazer com o Tecido Não Tecido rsrsrsr.
E ai curtem ou não?
FIZ UM POST SOBRE DECORAÇÃO DE FESTA COM PAPEL CREPOM. VEM VER

11 comentários

  1. Muito boa a ideia do TNT, participei da organização da decoração de um casamento esses dias e usamos TNT e o resultado foi surpreendente!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/5/14 10:30

      pois eh querida to tentando ver o melhor para o casamento do meu filho - para enfeitar o salao e pensei no tnt o tema eh vermelho e branco - não sei se coloco em tiras tenho medo de acharem que é um circo kkk.

      Excluir
  2. Achei mt linda a decoração vermelha e branco.. como faz o laço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu não sei direitinho coma faz o laço, mas aposto que no you tube vc vai encontrar algum tutorial ensinando dá uma olhadinha lá.
      bjosss

      Excluir
  3. Achei mt linda a decoração vermelha e branca.. Como faz o laço??

    ResponderExcluir
  4. como posso cobrir a parede para minha festa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é bem complicado cobrir uma parede, pode ficar realmente feio se não fizer bem feito,mas a forma mais fácil é fura a parede nos dois cantos e coloque um parafuso ou prego, isso bem rente ao teto, amarre um arame, daqueles durinhos no parafuso e estique até o outro parafuso, agora cubra sua parede com TNT ou qualquer outro tecido de forma bem rente ao teto cobrindo o arame e os parafusos.
      O ideal é que você tampe o decorrer do arame como na foto acima, se for uma festa de adulto use os laços como na imagem, se for de criança pode ser com balões mesmo.
      Deu pra entender certinho? Qualquer coisa me pergunte ok

      Excluir
  5. Achei super legal! Se eu me casar um dia penso em eu mesma fazer a decoração e esta é uma ótima maneira de economizar!

    ResponderExcluir
  6. Amei,gostei mto.bjs. angelinamadruga@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou em dúvidas que cor devo fazer o painel e às forrar mesas dos convidados que eu mesmo vou fazer a decoração a minha festa a cor minha vai ser branca e vermelhas

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma decoração com tema de londres por favor...
    Mais adorei Tudoo,Tudoo

    ResponderExcluir