16/06/2011

Decidi que vou comprar: Bota Motorcycle.

Vi essas botas no blog da Lily Zumener, lá ela indicava onde comprar, e mostrava a sua, eu que nunca tinha reparado nelas fui até a loja online da Delishoes pra ver melhor os detalhes, e quando vi me apaixonei, já fui logo imprimindo o boleto bancário e agorinha vou no banco ver se minha conta ainda suporta mais uma compra neste mês.
Não sou fã de botas, mas essas eu quero muito ter, fiz o pedido dessa da direita, nessa mesma cor (chumbo), mas ainda não sei se vou pagar o boleto, e ser feliz, ou vou esperar até o mês que vem pra comprar, e morrer de tédio até lá. Tem horas que eu queria não ligar tanto pra sapatos, porque quando se é classe média baixíssima, não dá pra se dar ao luxo de ser viciada em sapatos, #eusofroviu.
Acho que com um shortinho jeans curtinho e uma regata deve ficar tudo de bom essa bota né, sem contar que ao que me parece esse modelo esta vindo tomar o lugar das Ankle Boot, parece que ela vai ser em breve a nova mania mundial, assim como as Ankle Boots foram e ainda é, mesmo assim eu ainda acho ela muito linda e parece ser bem confortável, por isso eu quero tanto ela. Acho que essa noite eu vou até sonhar com ela, ai ai como é duro ser dura. 
Ps: Tive um problema no PC e não consigo mais achar os links de onde eu peguei essas fotos, mas são meninas do Lookbook e a própria Lily Zumener. Sory ;)

Um comentário so far

  1. Olá vim te convidar para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.