Socorro! Minha casa esta infestada de carrapatos.

Quando eu era criança eu amava cachorros, adorava, os filhotes eram meus preferidos, mas agora que sou "dona de casa", eu odeio cachorros, não suporto, não quero mal pra eles, só não quero ter um. Infelizmente minha irmã foi pra Portugal e me deixou nosso velho cachorro, acho que já falei dele aqui,chama-se Dobby, o Dobby é deficiente ele quebrou a coluna quando era pequeno e agora ele meio que arrasta com as patas traseiras pra poder andar. 
Tem umas duas semanas que notei alguns carrapatos subindo na parede e agora acho que estou diante de uma infestação, não sei o que fazer, estou pesquisando na internet e já descobri vários nomes de remédios pra combatê-los, e vi que pra matar os que já infestaram o ambiente é bom usar fogo. Vou tentar de tudo, porque eles estão só lá na área, espero que não entrem pra dentro da casa, alguém ai já passou por alguma situação dessa? O que vocês fizeram pra acabar com essa praga?

20 comentários:

  1. Poxa que coisa hein... Aqui nunca tivemos isso, você pode usar esses venenos que vendem por aí, mas se não der jeito, acho que só aqueles homens que fazem limpeza (esqueci o nome), que usar aquelas máquinas pra matar esses bichos do mal. Tomara que você resolva isso logo ^^
    http://makesecupcakes.blogspot.com/
    Bjinhus docinho ^^

    ResponderExcluir
  2. use frontline no cachorro, e procure em uma loja própria um produto para pulverizar o ambiente.

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu trabalhei com cães, vou te dar umas dicas. Primeiro de tudo, dê um bom banho no seu cachorro com o shampoo XANDOG, faça direitinho como descreve a embalagem, todos os carraptos cairão mortos, mesmo que fiquem nele, estarão mortos. Depois, aplique o remédio FRONTLINE, é um remédio que deve ser aplicado na nuca, é líquido e deverá ser aplicado 3 dias após o banho, pois ele age na camada gordurosa do cachorro. Depois, passe BUTOX em todo o ambiente que ele fica e onde vc viu os carrapatos, se for preciso, faça isso com a ajuda de um borrifador, pra que o veneno entre mesmo em todos os vãos. O ideal é vc passar o butox no ambiente antes de dar o banho nele e depois também. Mas atenção, NÃO DÊ BANHO NO SEU CACHORRO COM BUTOX! NEM MISTURADO NO XAMPÚ NEM NADA! aLGUMAS PESSOAS FAZEM ISSO e o cachorro acaba sendo intoxicado e envenenado. Sei que vc nao gosta de cachorros mas por favor não faça isso rsrs
    Quando der o banho passe bastante xampú inclusive nas orelhas, os carrapatos costumam ficar nos ouvidos e botam ovinhos lá.
    Espero ter te ajudado. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA DICA LIH

      Excluir
    2. Adorei a dica . Vou fazer isso agora mesmo lih.. Valeu

      Excluir
  4. Use Kaltrine em pó, mas somente no ambiente externo. Não deixe seu cachorro em contato ( é perigoso p ele), muito menos crianças. É altamente tóxico. No animal, butox ou frontline. No verão, os carrapatos se reproduzem muito rápido. Use esse produto pela manhã e a noite lave bem o local. Inspecione bem o canil ou cama aonde o cachorro costuma dormir e veja tb as orelhas do bicho, devem estar cheias dele tb! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Como eu tenho apenas NOVE cães,não sei muito(pouco)sobre o assunto,siga o que a Lih falou,que esta tudo certinho,quanto ao Butox não tem nada igual ,mais use com cuidado pois ele intoxica mesmo,e cuide logo do cão pois os carrapatos transmitem uma doença que acaba com eles e é bem triste de acompanhar o sofrimento deles.Fora a sua irmã chegar e encontrar o animal todo empestado de carrapatos....

    PS:O Frontline é caro(na minha opinião)mais vale cada centavo,fora que ele protege por meses o animal!

    ResponderExcluir
  6. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?

    VISITA MEU BLOG?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do BLOG, segue lá! Ficarei muito feliz; Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Acho que deve usar veneno!
    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajudou muito o seu comentário!

      Excluir
    2. Anônimo4/8/13 04:22

      Dã!!!

      Excluir
    3. Boa ideia. Tome vc o veneno!

      Excluir
  8. Entao, quase matei minha dog com butox!
    Nao passei nela,muito pelo contrario,compre frontline e apliquei como manda o figurino maaaaas.... fiz uma misturinha de butox e agua e passei com o pano no chão onde ela fica;tai a burrice master de alguem que teve dog a vida toda: ela molhou a pata e lambeu!!!
    Algumas horas depois começou a querer subir pelas paredes,serio! Ficou muy loca e eu desesperada corri pra vet que medicou e salvou minha doguinha.Resumindo butox nunca mais!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Gardênia, o Frontline é tiro e queda. Mas peça orientação sobre como aplicá-lo e cuidado com o cãozinho e com a sua filha, pois é muito forte.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. CAPAO olha so aqui ta infestado de carrapato ai o que vou fazer? eu tive uma ideia vou treinar os carrapatos para brigarem ums com os outros e todo dia faço campeonato de lutas com eles ai ums vao matando os outros .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm ótima ideia animo, quando conseguir me ensina ok!! kkkkkkkk

      Excluir
  11. bota fogo nele pois esses carrapatos podem te causar doenças > DSTS como Pediculose pubiana , tem que ser rigorosa com eles pois é questão de dias para enfestar uma casa já que uma fêmea coloca de 2000 a 3000 ovos POR DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo alerta, mas graças a Deus já resolvi esse problema de carrapatos e infelizmente meu cachorro até já morreu, ele era velhinho, mas agora não quero mais cachorros nem seus carrapatos rsrsrs

      Excluir
  12. Pois he!adorei a dica da lih.meu dog é um coquer.e ele està cheio de carrapatos vermelhos.e eles são muito resistentes,já usei até bovitrs veneno para gado e não matou eles.será que o butox elima eles?

    ResponderExcluir
  13. O cão deve ser levado ao veterinário para que este indique a melhor forma de erradicar os carrapatos que já devem estar nele, o ambiente deve ser dedetizado para que os carrapatos realmente erradicados.

    Não há com oque se preocupar com relação aos inseticidas utilizados na dedetização pois estes não representam nenhum risco para animais de estimação.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar.
Criticas também são bem vindas (desde que seja fundamentadas né).
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...