23/08/2010

Testamos - Batom O Boticário.

Lembram da linha Intense da O Boticário, quando lançaram foi o maior auê nos blogs, todos falando da super novidade da marca (lembrou?), eu não tive a oportunidade de testar nada porque aqui na minha cidade até um mês atrás não vendiam produtos da O Boticário sem ser alguns dos perfumes, mas agora tem algumas papelarias que e lojas que estão buscando de uma autorizada de outra cidade. (quando eu digo que moro no mato, não é brincadeira.)
Então comprei o Batom cor 26, que é um rosa meio vermelho com com uns brilhos bem discretos, notaram que eu sou ótima pra descrever cores né, (Jesus toma conta!!), confesso quando vi a cor me apaixonei, mas quando passei não ficou muito legal em mim, mas aqui não tem como testar antes de comprar, como não são revendedores autorizados eles não tem as amostras que a gente pode testar na loja, então é se eu estivesse comprando um batom de revista mesmo.
Minha Opinião:

A cor tem uma fixação bem legal, mas não é muito cremoso, ele beira o fosco, mas não chega a ser fosco (entendeu??), e como o ar anda bem seco e os lábios precisam de hidratação, achei que ele não é muito bom pra essa época do ano, a hidratação dele é praticamente zero (na minha opinião). Recomendo pra quem quer um batom que dura e é tendência pela cor e pelo efeito meio fosco, mas quem quer um batom que hidrata, fixa e faz o serviço completo, esse não vai te ajudar.


Mais detalhes na foto:


A cor dele não é bem essa, mas na foto da pra ver bem os brilhinhos que eu falei, é bem discreto e da um efeito bacana.



2 comentários so far

  1. eu achei a cor bem bonita, apesar de q pro dia a dia prefira tons clarinhos....agora to morrendo de curiosidade sobre a linha nova do boti, a Make B...parece bem chique...se vc souber de novidades, posta pra nós...beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.