Depois que você se foi

Lifestyle & Fashion

Sem tempo irmão!


Cheguei no meu emprego número 6, sem tempo pra nada. Nada mesmo. Dois dias segurando a vontade de ir ao banheiro, sem tempo irmão!

Aos 30 anos, no auge da minha vitalidade, meu cansaço mental é maior que o físico em graus estratosféricos. Não estou reclamando. Não mesmo!!

Agradeço a Deus todos os dias por cada coisa que conquisto, cada emprego novo, cada centavo ganho, cada dom que ele me deu, que me faz ser capaz de ter esse monte de emprego, mas a falta de tempo tem me matado. 

Leia Também:
Quase não durmo e quando durmo sinto que é perda de tempo, quem tem tempo pra dormir? Quem perde tempo dormindo? Em pleno século XXI? Isso é tão anos 2000. Cadê os "Ribites" dos caminhoneiros? Onde acha isso pra comprar? - Contém ironia nesse parágrafo.

Litros de Coca-Cola e RedBull, alguns comprimidos de relaxante muscular e minha nova mania: ouvir séries. Afinal quem tem tempo de assistir alguma coisa, né? Apenas ligo o celular na Netflix, ligo o computador e vou trabalhar ouvindo Grey's Anatomy.

Postar no blog depois da meia noite enquanto a máquina de corte, corta meus personalizados, isso é um tempo precioso, pois esse blog me acompanha a 11 anos e viu cada fase louca da minha vida, essa é mais uma fase.

A fase dos milhões de empregos!!

Posso fazer uma lista: 
  • Coordenadora do CRAS - (Meu cargo atual, pra quem não sabe sou funcionária pública concursada na Prefeitura da minha cidade).
  • UNOPAR - (Além de ser aluna do 5º semestre do curso de Letras eu presto serviços aplicando provas aos sábados).
  • SENAC - ( Estou dando aulas em um curso de Assistente Administrativo para o SENAC - MT, todos os dias a noite).
  • GB Personalizados - (Minha empresa, já falei dela AQUI, trabalho na hora do almoço, nos intervalos entre um trabalho e outro e de madrugada).
  • Freelancer na Internet - (Tenho uma renda legal na internet, com artigos que escrevo pra outros blogs ou nesse blog aqui mesmo, ganho uma grana com o Pinterest também, então se rende dinheiro e toma meu tempo, considero trabalho!!).
  • GB Informática -  (Estou dando aulas particulares de informática aos sábados, depois das provas da Unopar, cobro por mês e são duas horas de aula por sábado).

No domingo eu fico o dia todo na GB Personalizados que agora é dentro do meu quarto por causa do ar condicionado, já que o Mato Grosso está pegando fogo - literalmente - e faz 49 ºC quase todo dia. 

Quando durmo ou faço um passeio, sinto que estou perdendo tempo ou deixando de ganhar dinheiro e isso tem me preocupado, mas graças a Deus vim dotada de bom senso - em algumas áreas da vida, não em todas - então sempre sinto quando uma coisa tá passando do limite.

Dia 17 vou sair de um dos empregos, o escolhido foi o SENAC, tchau SENAC, dia 28 vou fazer um churrasco de aniversário ~ vou fazer 31 anos no dia 27/09 ~ e a partir de hoje esse blog vai existir na internet pra contar o meu passado, pois teremos mais uma pausa.

Pretendo parar com o emprego de Freelancer, nada de jobs online. Já tivemos várias pausas antes aqui no blog, já fiquei mais de um ano sem postar, mas nunca tiro nada do ar e sempre volto, não é um adeus é um até logo, vou desacelerar e já volto. 


Enquanto isso te convido pra ver todos os posts antigos, e ver mais coisas do meu passado, pois se você leu até aqui é porquê você tá com tempo!!

Até breve irmão!
Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Comentários

ir para o topo