Depois que você se foi

Lifestyle & Fashion

Elevador residencial decorando ambientes


Elevador residencial decorando ambientes faz com que o imóvel seja valorizado


Antigamente, o elevador era conhecido apenas como um equipamento que auxiliava no transporte das pessoas e de objetos entre os andares de uma casa e/ou prédio, porém os tempos são novos e agora, o elevador residencial decorando ambientes passou a ser muito mais do que um simples equipamento.

Isso, porque o elevador residencial decorando ambientes virou uma tendência, trazendo mais valorização para o imóvel onde está inserido e, ainda, por propiciar um visual impactante no usuário final, pois isso cria um ambiente mais bonito e de aconchego para as pessoas.

 Leia Também:

Com um desenho mais limpo e contemporâneo o elevador residencial decorando ambientes tem sido uma aposta tanto para o presente quanto para o futuro, pois agora, eles podem ser personalização de acordo com a necessidade do cliente.

Essa mudança já é comum tanto nos Estados Unidos como em muitos países da Europa e no Brasil, o cenário vem mudando devido a parceria com empresas estrangeiras.


Elevador residencial decorando ambientes é integrando facilmente aos ambientes


Os arquitetos têm usado o elevador residencial decorando ambientes, porque além de dar beleza ao ambiente, eles são integrados de forma harmoniosa a todo o restante.

Em terrenos que apresentam grandes dimensões e para atender a necessidade dos moradores, o elevador é instalado, para melhorar a circulação vertical.

Para manter a privacidade das pessoas que moram em uma casa grande, é possível instalar a porta do elevador em um corredor de acesso que leva a pessoa da garagem para a cozinha, por exemplo.

No térreo da casa, ainda é possível fazer com que o elevador contemple a sala de estar e jantar. Para isso, é possível usar painéis de correr, assim o ambiente fica integrado durante o dia enquanto os painéis estiverem abertos.

Quando vamos para o segundo andar, a porta do elevador pode ser aberta para um home office ou, ainda, para um espaço que tenha sido desenvolvido para circulação de pessoas.

Elevador residencial decorando ambientes precisa contar com auxílio profissional para confecção de todos os elementos

É importante contar com a ajuda profissional para ficar fácil pensar em todos os elementos de decoração que combinem, por exemplo, com um elevador fabricado de aço inox.

Nesse caso, o equipamento apresentará um design limpo e atual e que combina bem com uma decoração moderna e com uma arquitetura que tem os mesmos padrões.

O elevador residencial harmoniza perfeitamente em ambientes onde existem tons de madeira nos painéis e nos degraus da escada, porém a pintura deve ser acrílica e o acabamento semi brilho, pois assim para que o ambiente fique mais vivo a dica é apostar em uma cor mais forte, como a violeta vitoriana, por exemplo.


A madeira que pode ser usada como moldura dando continuidade ao rodapé deve ser a mesma em todas as portas da parte interna da casa. Para dar um contrastante, os materiais empregados na arquitetura da residência devem ser os de alumínio nas esquadrias e brises sempre deixando o tijolo em evidência. 


Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Comentários

ir para o topo