Depois que você se foi

Lifestyle & Fashion

Melhores posts de 2018



O primeiro post de 2019 é um copilado com o que teve de melhor em 2018 neste blog!

Foi um ano difícil, onde aconteceram muitas coisas na minha vida, coisas ruins na maioria das vezes e eu não postei muito por aqui. 

Mas já em janeiro de 2018 fiz um texto maravilhoso falando sobre meta, e pedi gentilmente a todos vocês que Não tenham Metas em 2018, estou pensando em reciclar esse post em 2019.

Janeiro teve vários posts bons, como esse em que mostrei pra vocês dicas de como economizar na conta de energia elétrica.


Fez tanto sucesso que resolvi dividir com vocês minhas dicas pra economizar no Supermercado também, e de brinde ainda deixei minha lista de compras pra vocês baixarem.

  Leia Também:

Em Fevereiro de 2018 eu generosamente disponibilizei para Download um modelo de cardápio para imprimir, com minha alimentação low carb e livre de laticínios.

Em abril de 2018 eu contei pra vocês como eu estava me sentindo estranha desde que tinha removido meu aparelho ortodôntico, foi um post super acessado aqui no blog.

Já me segue no instagram? @depoisquevocesefoi


Pulando para o mês de setembro de 2018, onde fiz uma palestra no meu trabalho que rendeu esse post onde fiz meu primeiro mini e-book gratuito de empreendedorismo para pessoas de baixa renda.

Usei minhas próprias dicas de empreendedorismo na minha própria vida e em novembro de 2018 contei pra vocês do meu novo empreendimento a GB Personalizados. 

Mas ainda em setembro de 2018 a gente trocou a cara do blog com um layout lindo e todo responsivo, que pretendo usar por muitooooos anos.

Em outubro de 2018, eu escrevi esse post com dicas de Árvores de Natal criativas e diferentes, nem imaginava que ele iria viralizar no Pintirest e eu tenho recebido milhares de acessos aqui no blog por causa dele.

Pra fechar o ano com chave de ouro em dezembro de 2018 eu te dei algumas dicas de como conseguir juntar dinheiro em 2019. Dicas reais que eu estou usando e que estão funcionando comigo.

2018 foi uma loucura por aqui, mas no geral achei que passou rápido demais, tenho a impressão que pisquei e já tô em 2019.

No geral, quero muito que 2019 seja bom, para todos nós!!

Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Comentários

ir para o topo