Depois que você se foi

Lifestyle & Fashion

Wishlist de Aniversário 2018


A lista de desejos desse ano é especial, afinal já faço 30 anos!!! 

No ano passado eu já havia feito um texto bem sem sentido sobre toda a loucura de se fazer 29 anos, agora que já estou na tão temida casa dos 30, acho que estou surtando bem menos.

Posso afirmar que não tem nada de mais em se ter 30 anos, na verdade estou até gostando, prefiro ter 30 do que ter 29 ( vai entender né??!!).

Leia Também:


Wishlist de Aniversário 2018


01 - Caça Flare Preta- Estamos usando uniforme no trabalho agora, e eu quero muito uma calça modelo flare na cor preta pra usar com o uniforme. Essa da imagem é do site da Riachuelo.


02 - Perfumes -  Um perfume bom, com tons florais e adocicados, além de querer muito um, ando precisando de perfume, então seria muito útil pra mim. Esses são do site da Renner:


03 - Capinhas de celular - finalmente tive dinheiro pra arrumar meu telefone e agora preciso de capinhas, capinhas lindas, fofa e super resistentes, que evitem outra tela quebrada.


04 - Um Sofá novo -  vale colocar coisa de casa? Antigamente isso não estaria nessa lista, mas atualmente as únicas coisas que ando querendo muitooooo mesmo, são móveis e coisas pra casa. Ser adulta é mesmo muito chato.


/ / 

São coisas supérfluas que qualquer pessoa vive sem, desejos bobos até, mas que me deixariam mais alegre, com certeza.

Na verdade, nesse aniversário o que eu mais quero é leveza, sabedoria e paz. 

Quero fazer uma tatuagem com a palavra Fluir, quero voltar pra Igreja e me aproximar mais de Deus, quero sonhar menos e fazer mais, quero viajar e conquistar o mundo.

Quero, finalmente, entender que eu não vivi 30 anos dos anos que tenho pra viver, mas que eu ainda tenho muitos outros anos pela frente e basta continuar, seguir em frente, firme e forte. 

(Continue a nadar, continue a nadar!)
Como dizem por aí: Respira e não pira!!!


Comentários

  1. Que você consiga atingir todas as suas metas!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi. Sempre me alegra ver seus comentários aqui no blog.
      Um abraço

      Excluir

Postar um comentário

ir para o topo