Depois que você se foi

Lifestyle & Fashion

Usar Garcinia Cambogia para emagrecer funciona?


A vida de adulto é mesmo muito complicada né?! Além de todos os boletos que chegam constantemente, parece que até uma maçã inocente que a gente come vai parar direto nos culotes.

No momento estou meio neurótica com meu peso, fazendo jejum intermitente e tentando comer pouco carboidrato, mas estou longe de conseguir o meu peso ideal.

E como contei pra vocês no post sobre como disfarçar a barriga depois dos filhos eu ainda tenho Diástase Abdominal pra piorar tudo.

Leia Também:

Então quando recebi a proposta de falar um pouco sobre um inibidor de apetite, fiquei mega curiosa e muito feliz, pois tem tudo a ver com o que estou passando no momento. 

Usar Garcinia Cambogia para emagrecer funciona?

Estou um pouquinho acima do peso, coisa de 7 ou 8 quilos a menos já me faria feliz ou mais saudável pelo menos. Então usar um inibidor de apetite como a Garcinia Cambogia seria o ideal para me ajudar com esses quilinhos e com o péssimo hábito de comer demais e comer toda hora.

Sobre Garcinia Cambogia:

 

A Garcinia Cambogia é uma planta originária das florestas do Camboja, sul da África e Polinésia. Em 1991 o extrato da fruta começou a ser usado comercialmente como auxiliar na redução do peso e combate à obesidade. Essa fruta contém, em sua casca, ácido hidroxicítrico (HCA), de composição similar ao ácido cítrico, ao qual se tem atribuído papel importante no metabolismo dos ácidos graxos, carboidratos e inibição do apetite ( RADOMINSKI, 2007). Fonte: Wikipédia


Sobre a loja WeightWorl:


A loja WeightWorld foi fundada em 2005 e é uma marca que oferece produtos de todos os cantos do mundo, todos com um único foco Controle de peso e vida saudável. A loja fica localizada no Reuni Unido e de lá envia seus produtos para diversos países. 



Na internet é possível achar diversos depoimentos positivos sobre o produto e após perguntar em um grupo de Jejum Intermitente no Facebook, do qual eu participo, diversas pessoas disseram usar ou já ter usado, mas muitas não conheciam.


Eu estou louca pra testar. E vocês? O que acham desse tipo de suplemento inibidor de apetite? 

Comentários

ir para o topo