Depois que você se foi

Lifestyle & Fashion

Franquias Home Office


Franquias Home Office

Esses dias dei uma palestra no meu trabalho sobre empreendedorismo e sobre como podemos melhorar a nossa situação financeira sem investir muito e as vezes até sem sair de casa.

Foi uma das melhores palestras que já dei na vida, me orgulho dela, pois além de deixar todo mundo na platéia com o pensamento empreendedor aguçado eu mesma fiquei inspirada com o que falei.

As vezes nos acomodamos e achamos que não podemos ganhar mais ou mudar de ramo, mas com a internet e os trabalho Home Office de hoje em dia, tudo é possível, basta querer.

Leia Também: 

O que é uma franquia?

"Franquia, franchising ou franchise é uma estratégia utilizada em administração que tem, como propósito, um sistema de venda de licença na qual o franqueador (o detentor da marca) cede, ao franqueado (o autorizado a explorar a marca), o direito de uso da sua marca, patente, infraestrutura e direito de distribuição exclusiva ou semiexclusiva de produtos ou serviços. Fonte: Wikipedia"

O que é uma Franquia Home Office?

Nas Franquias Home Office você não precisa de um escritório ou prédio para ser um fraqueado, você trabalha de casa e geralmente usa um computador e o seu intelecto como ferramentas básicas.

Por que ter uma franquia?

Começar um negócio do zero é extremamente complicado, consolidar a sua marca pode levar anos, uma franquia, geralmente, já é uma marca consolidada e com visibilidade no mercado.

Além disso para uma empresa se tornar uma franquia ela deve ter demonstrado que aquela ideia é uma ideia de sucesso, o que diminui os riscos de fracasso ou falência do negocio.

Eu poderia citar milhões de motivos para se investir em uma franquia e outros milhões para o investimento em Franquias Home Office, mas o que quero hoje é despertar seu interesse no assunto e fazer você buscar uma mudança na sua vida.

Quais as vantagens de uma Franquia Home Office?

Trabalhar em casa, no seu tempo, com suas próprias regras e sendo seu próprio patrão.

Independência total, sobre carga horária, dias trabalhados, tudo no seu próprio ritmo, seja ele lento ou rápido, quem determina é você.

Perfeita para nós mulheres, não importa se você está grávida ou se tem filhos pequenos, numa franquia home office isso não te impedirá de ter sucesso, pois você mesma será sua chefe.

/ /

Esse post foi feito em parceria com a empresa ERA - Expense Reduction Analysts.

A ERA – Expense Reduction Analysts é uma das maiores e mais conhecidas consultorias de gerenciamento de custos e gastos, operando globalmente pelo sistema de franquias.
Especializados em analisar, otimizar e reduzir custos para que as empresas tenham maior lucratividade.
O foco é auxiliar os gestores das empresas a melhorar o fluxo de caixa, diminuindo gastos desnecessários e que, em muitas vezes, são desconhecidos ou inexplorados pela maioria de nossos clientes.

Te convido a ir agora mesmo pesquisar mais sobre franquias, principalmente sobre as Franquias Home Office, mude sua vida com um pequeno passo ou um grande passo, mas mude, mude pra melhor, seja melhor e faça o melhor por você mesmo.



Comentários

ir para o topo