google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Minha Wishlist de Ano Novo - 2018 | Depois que você se foi

Minha Wishlist de Ano Novo - 2018

28/12/2017 Campinápolis - MT, Brasil

Sei que todo mundo fez uma Wishlist com os desejos de Natal, mas como eu não sou todo mundo kkkk a minha é com os desejos para o inicio do Ano Novo de 2018. Diversos itens aleatórios que eu gostaria de ter nesse novo ano que se inicia!

Leia Também:
 Minha Wishlist de Ano Novo (Bem Vindo 2018)

▲ Planner Espiral West Vilage 2018 Tilibra: Um planner fofo e barato era tudo o que a gente pediu pro universo e a Tilibra resolveu nos ouvir, fiz as contas aqui e mesmo eu tendo amado esses Planner para Imprimir que mostrei Aqui, a impressão fica mais caro que esse lindinho da Tilibra.
Camisa listrada e bordada: Estou na vibe das camisas, atualmente desejo todas as listradas e bordadas que vejo nas lojas.
Óculos de grau novo: Tem que ter a armação preto fosco e meio arredondada pra ressaltar minha cara de bolacha, sem contar que meu óculos de grau quebrou essa semana então não dá pra ficar sem né.
▲ Luminárias fofas: Eu cheguei naquela fase adulta onde a gente só pensa em economizar energia, então ando vivendo no escuro pra não acender as lâmpadas, mas queria umas luminárias fofas assim, pra dar uma luzinha fraca no ambiente de vez em quando.
▲ Capa para celular formato 360º:  Meu celular caiu e rachou a tela de novo, não tenho grana pra trocar nem tão cedo, então as capas no formato 360º (frente e verso), além de proteger bastante vão tampar o rachado.
▲ Calça preta bordada: Estou louca por bordados kkkkk e preciso com urgência de uma calça preta nova, lembra que ensinei vocês a pintarem as calças pretas nesse post Aqui? Depois de 2 anos pintando as minhas elas não estão pegando a tinta mais 😭
▲ Bebedor de água para galão: Sim, esse item tá aqui sim, kkkk eu morro de preguiça de por água na geladeira (quem não?), então esse bebedor seria uma mão na roda, é só colocar o galão lá e tem água geladinha.
Quase todos os itens desse post são do site ALiExpress
E aí? O que vocês tem desejado pra esse ano novo que se inicia?

Ah, antes que me esqueça, desejo a todos vocês, um ano novo cheio de dinheiro, paz, amor, felicidade e muitooooossss bons momentos! Que suas energias se renovem e te deem o up que precisa para tornar a sua vida, a vida que sempre sonhou em ter!!!

Um comentário