google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Os 10 aplicativos mais úteis para o meu celular | Depois que você se foi

Os 10 aplicativos mais úteis para o meu celular

20/11/2015

image
Quando a gente compra um celular novo ficamos inspirados a ter aplicativos novos, diferentes e úteis, não é mesmo?! Quando eu comprei meu iphone 5, pensei que iria descobrir um mundo novo, cheio de Apps, milagrosos, maravilhosos e únicos, mas minha decepção veio logo na primeira semana, quando eu percebi que tudo, exatamente tudo, que tem no IOS, tem no Androide e vice-versa. Fiz até um post falando das minhas frustações com o Iphone!minhas frustações com o Iphone!
Agora que já me acostumei com meu novo celular, resolvi fazer uma listinha com os 10 aplicativos mais úteis para se ter no celular, são Aplicativos gratuitos e disponíveis nos dois sistemas operacionais (IOS e Androide), então vem comigo e vamos ser feliz!
image
10 - Play Kids (Entretenimento Infantil)
Tenho filho pequeno e tem horas que esse aplicativo salva minha vida, basta ligar e entregar o celular na mão dele, com um ano e seis meses ele já sabe passar os vídeos e jogar alguns jogos, é melhor que calmante, ele fica horas quietinho jogando ou assistindo, nele tem episódios dos desenhos preferidos das crianças e não precisa de internet pra rodar. Tem galinha pintadinha, Patati e Patata, turma da Mônica e vários outros desenhos nesse estilo. Amo demais esse App! Super recomendo para os pais!
09 - Buzz Feed (entretenimento)
De vez em quando, quando preciso ser antissocial, e tenho que fingir estar mexendo no celular (quem nunca?), prefiro mexer de verdade mesmo, e o conteúdo mais fútil, inútil e divertido da internet está nesse aplicativo, são notícias e curiosidades do Brasil e do Mundo, um passa tempo ótimo. Super recomendo!
08 - SRO Mobile (Rastreamento dos Correios)
Eu compro muita coisa online, também recebo muita coisa pelos Correios, então esse aplicativo me envia alertas sobre minhas encomendas, onde elas estão, se o carteiro saiu para entrega e se o carteiro já entregou o objeto, gostei muito e tenho usado bastante. Só as encomendas internacionais que chegam em Curitiba e o App não atualiza mais, recebi uma caixa da minha (veio de Portugal), depois que chegou ao Brasil parou de atualizar e eu pensando que a caixa estava lá em Curitiba ainda, quando do nada recebi o alerta que a caixa foi entregue, levei um susto do bem rsrsrsr, fora isso é tudo certo, tudo lindo!
07 - Layout (Edição de imagens)
Eu uso vários editores de imagem, um pra cada coisa, pode ser bobeira minha, mas me acostumei assim, não consigo mudar e fazer tudo num App só, necessito desses que tenho, não excluo por nada! Para o blog e para redes sociais são meus proferidos! O Layout eu uso para colocar as fotos de look do dia, do ladinho uma da outra e na largura certa, também é ótimo para montagens de várias fotos numa só, ele possui ligação direta com Instagram, é ótimo, amo, amo, amo!
06 – Aviary (Edição de imagens)
Adoro esse editor, com ele faço memes, coloco filtros, escrevo por cima da imagem, melhoro a qualidade e faço mais um monte de pequenas edições, antes de ter o Iphone era meu preferido, agora é o segundo preferido!
05 - Afterlight (Edição de imagens)
O melhor de todos, o mais lindo, mais perfeito aplicativo de edição de imagens, o número um da minha vida, amo tudo nele, amo os filtros, uso muito, todas as minhas fotos tem algum filtro desse App. Super recomendo! E tem para Androide também!
04 – Banco do Brasil
Minhas contas são todas no Banco do Brasil, mas recomendo que use um aplicativo do seu banco, acho que quase todos tem né? Com esse aplicativo eu pago boletos, conta de luz, faço transferências, vejo aplicações e investimentos, faço quase tudo que um banco físico faz! É uma mão na roda, uso tanto ele que quando tenho que ir ao caixa sacar dinheiro moro de preguiça! Considero como utilidade publica hahahaha
03 -  Evernote (Agenda)
Minha agenda virtual, anoto tudo no Evernote, tenho a versão online e a versão do notebook, tenho nos meus tablets e em todos os meus dispositivos computacionais, onde eu vou tenho que ter acesso ao meu Evernote, e a versão para celular é uma das minhas preferidas, anoto muita ideia de post ou coisas que não posso esquecer lá! É ótimo para pessoas esquecidas assim como eu!
02 - Sunrise (Calendário/Agenda)
Sunrise é um calendário meio agenda meio despertador, uso ele para marcar meus compromissos e coisas que  não posso esquecer de jeito nenhum, ele tem ligação com o calendário do Google o que me ajuda muito, então lá eu coloco alertas para tomar meu anticoncepcional (que é trimestral), os aniversários importantes, quando comprei uma coisa ou quando aconteceu uma mudança legal ou radical na minha vida. Também coloco alertas sobre consultas, retornos e reuniões! Ele salva minha vida! Não vivo sem!
01 – Spotify (Música)
Quem não ama ouvir uma música de vez em quando? Eu adoro, mas gosto de novidades, não gosto de comprar ou baixar música, gosto de montar playlists variadas. Com o Spotify posso fazer tudo isso e ouvir as melhores musicas online. Com a versão paga pode-se ouvi offline também, mas como eu vivo no wifi, não gasto com isso! É, na minha opinião, o melhor aplicativo de música!
image
Bom, esses são os meus aplicativos favoritos, salvam minha vida, agilizam minha rotina, e tornam tudo mais fácil! Recomendo todos eles!!! E vocês, me recomendam algum? Tem algum aplicativo que é essencial pra sua vida?

Um comentário

  1. Eu uso alguns desses que você descreveu, sem eles minha vida não faz. Um dos meus favoritos é o Spotifay, uso-o 5 dias por semana. Então, os programas para edição de fotos são, naturalmente, também. Mas eu tenho o aplicativo mais importante para o iPhone. Isto http://topespiaowhatsapp.com/. Estou usando spyware, posso verificar meu namorado. Como uma vez que eu fui enganado, não vou permitir mais nada.

    ResponderExcluir