10/02/2012

Comunicado…

 

Oi pessoas queridas Happy! Hoje vim comunicar algumas coisas que vou ter que mudar no blog, de novo né. Fiz uma enquete perguntando o que vocês achavam do meu sistema de comentários e percebi que vocês não gostam dele e que em alguns computadores ele nem abreSad, e recentemente descobri que meu banner de topo se parece com o banner de outro blog e vou ter que muda-ló também.tumblr_lxj6bt3Hiq1qfw5q3o1_500_largeNa verdade esta ficando muito complicado ter alguma coisa realmente original na web porque é tanta gente e tantos blogs que é impossível não ter alguma coisa parecida com o de alguém, e essa será a segunda vez, desde que troquei de layout, que vou ter que trocar alguma coisa por que esta parecido com o blog de alguém At wits end.

Então vou mudar o sistema de comentários e o banner de topo, e pra mudar os comentários vai bagunçar os que já existem aqui, e vai aparecer como se todos os comentários do blog tivessem sido feitos por mim, vai ficar estranho, mas pelo menos vai funcionar direitinho nos computadores de vocês.

O banner é que vai ser o mais complicado porque eu adoro esse que esta e não tenho a menor ideia de como vou fazer o novo. Enfim não estranhem as mudanças e espero que gostem.

gardenyaslogo_thumb[1]

8 comentários so far

  1. hsuahsua, boa sorte anjo
    http://florbrilhante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha, vou precisar de sorte e inspiração pra conseguir um novo banner kkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brigada, parece que esta dando certo! Amém

      Excluir
  3. Boa sorte miga, bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Marta, tô precisando de sorte e inspiração, o problema dos comentários já resolvi, mas ainda não sei o que vou fazer com o banner :( bjãooo

      Excluir

Olá sejam bem vindos aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

@depoisquevocesefoi

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.