Sobre o Blog


SOBRE O BLOG:
O blog nasceu no dia 09 de março de 2010, onde eu escrevi o meu primeiro post com o título “Aposentei meus Diários”. O objetivo era escrever coisas que aconteceram na minha infância, como se estivesse realmente escrevendo em um diário ou contando pra uma amiga. Por isso o nome do Blog é Depois que você se foi, eu era uma adulta, com um filha pra cuidar, casa, marido e tudo mais, e eu estava ali escrevendo sobre a época mais legal da minha vida, a minha infância, e depois que ela se foi e o que ficou foi uma adulta complicada. 

Agora o blog esta para completar seis anos e ele cresceu, eu cresci, os assuntos mudaram, deixei de escrever sobre as coisas do passado e comecei a escrever sobre o que ficou depois que minha infância se foi, o que eu gosto de fazer agora que sou uma mulher, uma adulta, mãe, dona de casa, esposa, uma pessoa normal e cheia de conflitos internos.

O Depois é um blog bem pessoal, escrevo sobre o que eu gosto, sobre o que eu vivencio, tenho várias fases, já tive a fase dos esmaltes, das receitas, a fase gravidez, fase fotografias e decoração, agora estou na fase de criação do meu Armário Capsula e só Deus sabe o que vai me inspirar no decorrer desse fim de ano.

Em 2011 convidei minha irmã para escrever comigo, como ela mora em Portugal, seria legal ter uma visão de outro país no blog, fotos dos lugares lindos que ela visita, como lá as escolas são durante o dia inteiro ela quase não tem tempo para postar, mas esta sempre na fanpage do blog.

99,9999% do conteúdo é criado, editado, bolado, inventado, cunhado pela Dona do Blog!



Se tiver alguma dúvida pode perguntar que eu respondo ok!!



Tema Base por: Adorável Design│Personalizado por: Gardenya Barbosa