google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como estou preenchendo meu Planner Tilibra 2018 | Depois que você se foi

Como estou preenchendo meu Planner Tilibra 2018

25/01/2018


Já postei algumas fotos aqui no blog e no meu Instagram do meu planner 2018, da marca Tilibra, comprei pela internet, super baratinho, super fofo e muito prático, e hoje vim mostrar mais dele para vocês.

Confesso que o nome ~planner~ é meio que um exagero no caso desse modelo da Tilibra, pois ele é bem simples, e não tem nada de diferente de uma agenda comum, mas o que me fez apaixonar pelo modelo, foram as capas com os detalhes em dourado e essa pegada minimalista em preto e branco.

Leia Também:


Eu queria montar o Bullet Journal, mas não tenho muita paciência para "desenhar" tudo, então com esse planner tenho me empenhado para ser mais organizada e mantendo um estilo meio BuJo, cheio de desenhos fofos e legendas, mas com a praticidade das linhas e divisões de dias de uma agenda.

Minha parte preferida é a visão geral do mês, tem me ajudado bastante a me organizar, com as postagens do blog e com coisas importantes do dia-a-dia, o mais legal vai ser guardar esse planner e daqui alguns anos poder relembrar de tudo o que fiz nos meses do ano de 2018.


Comprei meu planner no site da Tilibra Express, chegou super rápido, e mesmo pagando o frete ficou mais barato do que comprar um agenda ou planner bonita aqui na minha cidade.

E aí? Como vocês estão se organizando esse ano? 

3 comentários

  1. Eu comprei um desse também(o meu é de capa de bolinhas), comecei anotar tudo mas ainda senti falta de algo a mais, pq ele é bem simples mesmo. Mas pra quem tá começando nessa vida de se organizar eu achei ele ideal.
    eu só tenho dificuldade em preencher a agenda mensal x_x.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei bem simples e a agenda mensal eu estou adorando usar pra organizar os post do blog, mas no primeiro dia eu anotei com uma letra bem grande ai não cabia mais nada no quadrado tão pequeno, agora estou com uma letrinha bem pequena e tá dando certo.
      Adorei ler seu comentário aqui no blog.
      Bjim,

      Excluir
  2. Que demaisssss! Tô querendo super organizar a vida é já tava pesquisando sobre o bullet juornal! Acho demais e adoroo desenhar! Eu ganhei uma agenda e acredita que só agora lembrei dela! Rsr.... Beijinhos! Lú

    ResponderExcluir