google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Os melhores Planners gratuitos para 2018 | Depois que você se foi

Os melhores Planners gratuitos para 2018

14/12/2017

Gente do céu, eu nem acredito que 2018 já tá bem aí na nossa cara!! 2017 foi um dos piores anos da minha vida, mas ele tá passando bem rapidinho, graças a Deus né?! rsrsr

Tenho fé, e chego a ter certeza, que 2018 será um ano maravilhoso para mim, e eu vou fazer de tudo para torná-lo ainda mais maravilhoso, uma das coisas que quero fazer é manter um Planner/Diário bem bonito para poder organizar as diversas áreas da minha vida (pessoal, profissional e blog).

Pesquisei por um planner legal para comprar e achei tudo absurdamente muito caro, então como eu sei que a internet é cheia de gente linda, talentosa e generosa, procurei por planners gratuitos para imprimir e achei um monte, hoje quero mostrar os 3 melhores planer gratuitos para imprimir que achei por aí.

NÃO ME MANDE FLORES:
A Camila tem um blog maravilhoso que se chama Não me mande flores, e todo ano ela disponibiliza alguns planners e calendários lindos e gratuitos para facilitar a vida da gente. O layout dela tem uma pegada minimalista e eu com certeza vou usar o Blog Planner dela. Tudo muitoooo perfeito.

LOVE IS COLORFUL:

A Bárbara também tem um blog maravilhoso e também disponibiliza planners e outros freebies para baixar de graça, sem contar que o blog dela tem um monte de dicas legais para blogueiras.


GAVETA MIX:


A Rayssa tem vários arquivos bacanas no blog dela, além do planner 2018 e 2017, ele fornece calendários e muitos arquivos extras para complementar o planner que você já tem.


E aí?!! Quem vai baixar e imprimir? Quem quer me dar um beijo por eu ter feito esse post? 

2 comentários

  1. Estou amando suas dicas de planners e estou mesmo precisando de um para conseguir ser mais organizada em 2018. Parabéns pelo blog, desejo a você um feliz natal e prospero ano novo com muitas alegrias, tantas que superem as tristezas de 2017.
    Beijos e Abraços
    https://vickyalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom que gostou. Feliz Natal e um ótimo 2018 pra vc tb.
      mil beijos
      :*

      Excluir