google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 4 Tendências de moda para usar em 2018 | Depois que você se foi

4 Tendências de moda para usar em 2018

26/12/2017

Como uma boa adepta do Armário Cápsula, eu quase não me ligo muito em tendências de moda, afinal para seguir a moda é preciso estar sempre comprando coisas novas e se adequando ao giro rápido e caro das tendências. 

Porém essas 4 tendências de moda para 2018, que vou listar abaixo, fizeram meus olhinhos brilharem de vontade e quem sabe até me disponho a comprar algumas delas. Depois me digam o que acham e se teriam coragem/vontade de usar, nos cometários do post. ok?!!

01- TRANSPARÊNCIA
Não acredito que pela primeira vez na vida consegui gostar de transparência rsrsrs, mas essa vibe de tule preto, principalmente os bordados, me deixaram tentada. Quero muito uma camiseta preta, estilo t-shirt, toda bordada, pra chamar de minha!

02 - MINI BOLSAS
Atualmente tenho uma mini bolsa redonda, já mostrei pra vocês inspirações de como usar nesse post AQUI, então não tenho problema alguns em me adaptar a essa tendência das bolsas menores. Super aprovo e recomendo, quanto maior a bolsa mais tralha a gente carrega né?! 

03 - PINK YARROW (PANTONE 17-2034)
Quem me conhece sabe que não gosto muito de cores, ainda mais nas roupas, no máximo uso um vermelho e geralmente é um vermelho mais fechado puxado pro vinho. Mas esse rosa é lindo, provavelmente vai ser a cor do verão 2018, e eu não acharia nada ruim ter uma peça nessa cor. Pode ser um sapato ou uma t-shirt básica.

04 - NOVO FLORAL
O Novo Floral é um tipo diferente dos florais antigos, flores maiores e mais destacadas do fundo da estampa ou flores bordadas, podendo ser um única flor ou um conjunto de flores e folhas. Como vocês devem ter percebido, as flores bordadas fazem meu coração bater forte, já tenho essa camisa linda Aqui que é bordada com flores, mas já tenho uma lista de desejos grande de peças que quero, no topo da lista esta uma calça jeans bordada!

Agora me contem qual dessas tendências de moda para 2018 faz seu coração bater mais forte?

17 comentários

  1. Uma tendência mais linda que a outra, super interessante seu post, adorei. Muita roupa linda em um lugar só, hahah.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como entra ano, sai ano, e eu nunca consigo gostar e nem me adaptar a nenhuma tendencia.
    Acho que uso apenas o que gosto, sem me importar muito com estilos, tecidos ou cores.
    Para quem gosta, é ótimo ficar antenada xD

    Memorias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, meu sonho ser assim, eu tb tenho meu estilo bem definido, mas tem algumas tendências que fazem meu coração bater e se encaixam no meu estilo então acabo desejando e comprando (e gastando ne rsrsrs)
      Bjim

      Excluir
  3. Eu adorei os looks , o meu favorito foi a blusa de tela transparente com desenhos de rosa , eu me arrependo de não ter comprado , hahaha. Sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou muito afim de comprar uma blusa assim, com as mangas transparentes, nossa to sonhando com uma, mas ainda não comprei rsrsrs

      Excluir
  4. As minhas são sempre as mesmas
    CALÇA JEANS CALÇA JEANS E CALÇA JEANS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo calça jeans kkkk é a melhor coisa da vida né?!!

      Excluir
  5. Também não sou adepta a moda na ponta da caneta pois acho um mercado de consumo sem freio.
    Mas adorei algumas tendências de 2017
    Dentre as que citou a transparencia e a bolsas pequenas eu também adorei! Eu incluiria as calças pantacuor!!!

    Adorei o post e o blog!
    Bem clean!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pantacouor são super tendência né, mas eu particularmente não usaria, sou baixinha e acho que não combina comigo, e tb não é meu estilo, sei lá. rsrsrs
      Que bom que gostou do post.
      BJIM

      Excluir
  6. Curti todas! Infelizmente não manjo muito de moda não :( achei as mini bolsas bem bonitinhas e acho que fica beeeeem mais bonitas do que essas bolsas maiores que talvez são desnecessárias né. São mais leves e tipo, combinam com tudo? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB estou super afim de aderir essa tendência da mini bolsa, pois atualmente ando com uma bolsa que tá me deixando até torta de tanta coisa que jogo dentro kkkk

      Excluir
  7. Duas dessas tendências me chamam bastante atenção: o floral e a transparência. Tenho visto tantas blusinhas lindas com detalhes. Mesmo transparentes, elas tem um quê diferenciado que muda completamente o look ♥ Não sou adepta à moda, mas acho que ambas podem se encaixar no meu guarda-roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom das tendências de moda é isso, ter consciência do que pode se encaixar no seu estilo e não sair comprando tudo, parabéns pela linha de raciocínio vc tá certinha.
      BJim

      Excluir
  8. Os bordados continuamm

    Amo transparência e o novo floral. Não sou fã desse rosa e bolsa pequena não rola hahah normalmente não cabe nem o celular hahha

    Amei o post! Sempre bom ficar de olho nas tendências e mais ainda saber que várias continuam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tb fiquei aliviada em saber que várias tendências continuam, principalmente os bordados.

      Excluir
  9. Quanta coisa lindaaa, amei as inspirações em transparencia.

    ResponderExcluir