google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 5 Plantas que protegem sua casa do mal olhado | Depois que você se foi

5 Plantas que protegem sua casa do mal olhado

07/12/2017

Oi genteeeee!!! Tudo bom com vocês?!!!

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho me tornado a louca das plantinhas, já matei muitas, eu confesso, mas eu estou achando as plantas certas para pessoas que não são boas com plantas e várias tem sobrevivido a mim.

Sou um pouco supersticiosa então hoje eu vim mostrar pra vocês quais são as 5 plantas que afastam o mal olhado, o olho gordo e todo o mal da sua casa. Não é ciência comprovada, mas não custa nada tentar né?!!

1 - Espada de São Jorge:

Minha preferida é a Espada de São Jorge, tenho duas, elas são lindas e super fáceis de cuidar, (pouca água, sobra e muita luz indireta), dizem que é bom ter essa planta na entrada de casa no lado direito de quem chega na sua casa. 

O engraçado é que a minha esta no lado esquerdo de quem chega, mas ela tá aqui e pra mim tá valendo kkkkk
2 - Pimenta

Quem nunca ouviu a história da pimenta e do sal grosso? Tudo mundo né!!! Eu tenho gato e criança em casa então não tenho pé de pimenta, mas diz a lenda que ter uma plantinha dessas em casa afasta as energias ruins que outras pessoas deixam no ambiente quando nos visitam.

Na casa da minha vó ela tem um vaso de pimenta na mesa onde ela recebe as visitas, daquelas pimentas que o pé não cresce, coisa mais linda. Uma pena que já tentei ter pés de pimentas, mas todos morrem u.u

3 - Alecrim
Tem gente que acredita que o alecrim. além de afastar o olho gordo, atraí coisas boas, amizades boas, energias boas que as outras pessoas exalam. Dizem que o ideal é manter ramos secos por todos os cantos da casa, mas ter um pezinho na cozinha é melhor né, dá pra comer e afastar mal olhado ao mesmo tempo rsrsrsrs.


4 - Sálvia
A sálvia é conhecido por renovar as energias positivas dos ambientes, há quem faça periódicas defumações da casa com essa planta, além disso a Sálvia tem diversos usos medicinais e ainda é usada como tempero culinário.

5 - Arruda
Pra quem acredita, existem benzedeiras que, com suas rezas especiais, benzem as casas e estabelecimentos comerciais com a arruda. A planta também oferece proteção contra feitiçaria e macumbas, afasta olho gordo, mal olhado e pessoas de energia ruim, além disse tem uso medicinais.

 / / 
Agora me conte, qual dessas plantas você tem na sua casa? 
Você acredita nessas coisas? Vamos conversar sobre isso!

Postar um comentário