google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 [Armário Cápsula] Looks que te representam | Depois que você se foi

[Armário Cápsula] Looks que te representam

06/07/2017



Hoje eu percebi que em junho de 2017 fez dois anos desde que comecei meu primeiro Armário Cápsula, e eu não estou aqui pra te dizer que a caminhada até aqui foi fácil, porquê não foi, não foi nem um pouco fácil, eu surtei várias vezes e desisti várias vezes também, mas esse projeto, que era "modinha" a dois anos atrás, mudou a minha vida!

Leia Também:


Esse projeto tem seus prós e contras, seus altos e baixos, como qualquer coisa da nossa vida, mas no fim do caminho, quando seu guarda roupas inteiro já é uma cápsula, a melhor parte, com toda certeza, é você vestir apenas o que te representa!

Nem sei quantas vezes tentei ser diferente de mim mesma, tentei usar mais vestidos, mais saias e mais saltos altos, quantas vezes quis e tentei ser mais chique, mais elegante e em todas elas eu me frustei e gastei dinheiro em peças que não tinham nada a ver comigo.

Calça: Zinco ▲ Sapatilha: Santinato ▲ Camisa: Marisa ▲ Cardigã: Zara ▲ Jaqueta: Ift ▲ Echarpe: H&M

Hoje eu tenho minhas calças largas e confortáveis, minhas sapatinhas e sandálias ~diferentonas~, minha jaqueta preta que é usada todo santo dia e, mesmo quando penso que estou usando a mesma coisa todos os dias, eu não ligo, porquê eu amo tudo o que eu uso!!! E isso eu aprendi com o Armário Cápsula!

Atualmente eu tenho pouco mais de 40 peças de roupas, meus 11 pares de sapato e essa semana eu vendi duas bolsas num brechó, porquê ninguém precisa ter cinco bolsas não é mesmo? E tenho vendido mais coisas, desde coisas da casa, como móveis e roupa de cama aos meus sapatos e bolsas, porquê além de arrecadar uma boa grana extra tem destralhado minha vida!!

Então colega, fica a dica! Use o que você ama, o que te trás felicidade e o que te representa, sem excessos, sem neuras, apenas com leveza e um pouco de paciência com o Armário Cápsula!

2 comentários

  1. O mais importante é respeitar o seu estilo, não adianta usar coisas que não combinam com a gente e nem com a nossa vida, fica aquela coisa fake e montada sabe?
    Quando mais usamos aquilo que gostamos, nos favorece e nos faz sentirmos bem...mas bonitas ficamos e fortalecemos o nosso estilo.
    Preciso dar mais uma geral urgente no meu armário!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Paula, e hoje eu fico vendo quantos anos da minha vida eu perdi usando coisas que não tinham nada a ver comigo e que eu nem gostava, hoje eu amo tudo o que eu visto. Isso é ótimo.

      Excluir