google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Últimas Séries que vi na Netflix | Depois que você se foi

Últimas Séries que vi na Netflix

06/06/2017

Eu tenho pena dos donos de TV por assinatura, tenho muita pena, porque eu, que tive TV por assinatura por anos e achava que não viveria sem, me rendi a Netflix, e depois de comprar uma televisão com WiFi e melhorar o sinal da internet aqui de casa eu estou livre da escravidão da Sky!

Leia também:


Recentemente andei meio viciada em algumas séries e passei por uma fase de encasulamento onde fiquei mais de cinco dias sem sair de casa, sem nem ver a luz do sol, vivendo de Coca Cola Zero e pipoca de microondas. Confesso que ao final questionei meu estado mental, mas graças a Deus está tudo bem, obrigada!

Gilmore Girls
A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. Origem: Wikipédia
Sim Brasil, eu assisti todas as temporadas desse seriado antigo e maravilhoso só pra poder assistir o revival que fizeram ano passado, e só digo uma coisa: foi lindo! Quiz reviver as emoções das Gilmore para que eu pudesse assistir na companhia da Duda, foi um exercício ótimo para nossa relação de mãe e filha, sinto que eu melhorei meu comportamento com ela e ela comigo.

Afinal quem não queria ter uma mãe como a Lorelai e quem não queria ter uma filha como Rory?

Reign 

A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.Origem: Wikipédia

Eu ainda não terminei de assistir, mas estou vendo feito louca e amando cada episódio, escolhi essa série pela capa e porque adoro essas roupas de época, mas acabei achando ótima, recomendo demais pra vocês, se você gosta de intriga, mistério, romance, mortes e muita traição, tudo junto, essa é A série!!

Dirk Gently's Holistic Detective Agency

Dirk Gently's Holistic Detective Agency é uma serie original da BBC Americana em parceria com a Netflix criada por Max Landis. Baseada nos livros de mesmo nome de Douglas Adams. Protagonizada por Samuel Barnett e Elijah Wood. Wood dará vida a Todd, assistente do detetive do título que não se considera um coadjuvante em seu trabalho. Juntos, os dois investigarão um grande mistério por temporada, se aproximando da verdade a cada episódio.

Assisti essa série por indicação da Jout Jout, ví um vídeo dela onde ela simplesmente faz a melhor resenha possível pra essa série que é uma coisa quase inexplicável de tão boa que é, leve, engraçada, misteriosa e enigmática.

É aquele tipo de série que você vicia sem nem perceber e, quando vê ficou 12 horas na frente da TV assistindo sem parar até terminar a primeira temporada! Sim, eu fiz isso!!! 

Preciso dizer que Douglas Adams é um dos meus escritores favoritos e agora estou louca pra ler o livro que deu origem a série. Tudo de bom gente, SUPER RECOMENDO!

E vocês? O que tem assistido ultimamente na Netflix? Me recomendem novas séries viciantes porque minha vida social já foi pro brejo faz tempo!

2 comentários

  1. Eu já assisti Reign e gostei da dica do Dirk...
    Recomendo Girlboss, downton Abbey e The Crown!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girlboss eu comecei mas achei chato, agora estou doida pra assisti Downton Abbey, vou pesquisar sobre the crown essa eu nunca tinha ouvido falar.
      Obrigada pelas indicações Verônica.
      Beijossss

      Excluir