google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como usar Mule Mocassim | Depois que você se foi

Como usar Mule Mocassim

01/05/2017



Olha eu aqui de novo aderindo as tendências de moda com referências dos anos 90.
Já vou logo avisando que é minha década preferida da vida, nasci em 1988, e quando os anos 90 começaram eu tinha 2 anos e terminaram quando eu tinha 12 anos de idade, então as melhores partes da minha vidinha (infância e pré -adolescência ), foi nessa década.
Tirando todas as ótimas lembranças que tenho dessa época, me lembro muito bem de um sapato preto da minha mãe, ela comprou pra ir em um casamento em que eu era Dama de Honra, e me lembro bem dele porquê foi muito muito caro, ela gastou alguns meses pra pagar todas as parcelas,  e ele era um Mocassim preto de couro que durou até o ano de 2016 (sim isso tudo), apenas em 2016 eu joguei ele fora porquê o couro estava duro demais e machucava os pés.
Agora a tendência ~vibeanos90~ da vez é o Mule Mocassim, a mistura do sapato mais polêmico, caso de amor e ódio, o Mule, com o sapato masculinizado que causou e causa até hoje, o Mocassim. Claro que eu estou doida pra ter um né!!
Como usar?
image

Minha combinação preferida é com a calça Mom Jeans, fica ainda mais com cara de anos 90 né? !!! Adoro!!!
Veja aqui um look meu usando minha calça mom jeans 
image
Vale ressaltar que os Mules (ou Flat Mule), existem em diversos modelos, tem com salto alto, com bico bem fino, estampado, bordado e etc.... Mas o que eu mais gostei (amei, adorei, quero pra ontem), é esse modelo que imita um Mocassim na frente e é um Mule atrás.

E você o que acha dos Mules? 
Hit our Shit? Hot our Not? Passa ou repassa?

Postar um comentário